É Dia das Crianças no The Noite! Atração recebe Gato Galáctico em programa especial

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O youtuber Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, será o convidado do The Noite especial de Dia das Crianças nesta quarta-feira, 12 outubro. Em um cenário montado especialmente para celebrar a ocasião, ele bate um papo com Danilo Gentili. Um dos mais bem-sucedidos produtores de conteúdo para crianças, tanto na internet quanto fora dela, tem mais de 15 milhões de inscritos e mais de 5 bilhões de visualizações em um canal prestes a completar 10 anos de existência. “Um dos nossos maiores diferenciais acho que é o fato de que as famílias, pais, mães, tios, avós, conseguem assistir. Porque a comunicação é, de fato, para todo mundo. Em nenhum momento eu estou me infantilizando, sou apenas um personagem. E o pessoal reconhece isso, é incrível”, diz.  

Questionado sobre como é trabalhar com o público infantil, avalia: “tem as suas dificuldades, acho que a principal é a responsabilidade. Com 15 milhões de seguidores, a gente sabe que é um público infanto-juvenil e existe uma responsabilidade gigantesca que temos que ter. E eu assumo todas essas responsabilidades. Os pais estão confiando. Quero manter esses elogios e nosso maior tesouro é poder servir as famílias com algo de qualidade”. Danilo pergunta por que ele decidiu ir para este ramo e Ronaldo explica: “eu tive sorte. Sou muito grato por ter tido uma infância muito legal e muito imaginativa. Sempre trabalhei com animação e esse mundo lúdico, contar histórias. E acredito que crianças e pré-adolescentes são os que mais conseguem imergir em uma história sem aquela suspensão de descrença que os adultos têm. Dos 6 aos 12 foram as melhores épocas da minha vida e eu queria de fato trazer isso para os outros”.  

Ele recorda o início da carreira e diz que começou fazendo animações para publicidade, além de relembrar seu primeiro viral com o “Pudim Amassado”, em 2014. Ainda sobre sucessos, comenta a “Turma do Cuêio” e o reconhecimento que teve de ninguém menos que Mauricio de Sousa, falando ainda do lançamento de seu longa metragem “Acampamento Galáctico”, primeiro filme do personagem em cartaz nos cinemas. Danilo Gentili recebe ainda Chiquinho, Davi, Duda, Milena e Raíssa, ex-integrantes do 'Leite Show', que agitam o programa e interagem com o elenco e o convidado. Durante a entrevista, Juliana e Murilo farão intervenções irreverentes juntamente com o boneco 'Palmitinho'. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato