Corinthians e Flamengo começam a decidir a Copa do Brasil com grande cobertura da Globo e do sportv

Reprodução

Nas arquibancadas, a casa cheia e o grito de incentivo de duas torcidas apaixonadas. Em campo, dois grandes times, recheados de craques dos dois lados em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. E com esta atmosfera, apenas uma certeza: a de que vai ser um jogão os primeiros 90 minutos que definem o título da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h45, na Neo Química Arena. Globo e sportv mostram todas as emoções da final, com uma grande cobertura, que começa muito antes do apito inicial, com uma programação mais que especial.
 
O aquecimento da TV Globo começa às 13h, com Alex Escobar e Felipe Andreoli comandando o ‘Globo Esporte’ direto do palco do primeiro jogo da decisão. Os dois estarão no gramado, atualizando as últimas informações sobre a partida e chamando conteúdos exclusivos sobre o duelo. “Vai ser um prazer estar ao lado do Andreoli, parceiro com quem adoro trabalhar. Gosto muito de fazer o programa fora do estúdio, principalmente em grandes eventos, para passar ainda mais o clima para quem está assistindo”, diz Escobar. “Vai ser lindo e estou bastante empolgado para reeditar essa dupla com o Escobar, um cara muito generoso e que sabe chutar para o gol e tocar a bola com perfeição, nas horas certas, para usar algumas das gírias do futebol”, complementa Andreoli. 
 
Logo depois de ‘Travessia’, Cléber Machado comanda a transmissão da TV Globo, ao lado de Ana Thaís Matos, Roger Flores e Sálvio Spinola, que será o responsável pela Central do Apito. Quando o jogo terminar, Lucas Gutierrez e Paulo Nunes chegam com bom humor e irreverência no ‘Segue o Jogo’, mostrando tudo que de melhor ou pior acontecer nesta quarta-feira decisiva do futebol.
 
O sportv também estará no campo de jogo, muito antes de os portões serem abertos para os torcedores, com uma grande cobertura e uma programação especial em quase 12 horas ao vivo. Às 12h55, o ‘Seleção sportv’ será ancorado diretamente do estádio, com a participação de André Rizek, Richarlyson, Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino. Durante a atração, eles escolhem os melhores em cada posição no “Quem é Melhor?” e mostram como foram os títulos conquistados pelos dois finalistas até aqui na Copa do Brasil. Mais tarde, às 16h15, Magno Navarro e Igor Rodrigues comandam o ‘Tá na Área’ do gramado. Eles terão a companhia de Caio Ribeiro, vão relembrar as campanhas e como chegam as duas equipes para esta decisão.
 
Três horas antes do início da partida, o sportv entra ao vivo com o pré-jogo, sob o comando de Odinei Ribeiro, que acompanha, através de imagens aéreas, o trajeto das delegações, desde as concentrações até a chegada ao estádio. Do lado de fora, os repórteres do sportv mostram todo o clima e a expectativa das duas torcidas; e no campo, caberá aos comentaristas Ricardinho e Sergio Xavier analisar os pontos fortes dos esquemas táticos. 
 
Às 21h45, a bola rola para a transmissão de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e Sandro Meira Ricci. Logo depois da partida, Felipe Diniz apresenta o ‘Troca de Passes’, que mostra as entrevistas coletivas, os melhores momentos, os gols e os lances polêmicos, com as análises de Paulo Vinicius Coelho e Grafite. 
 
Quarta-feira, 12 de outubro
 
11h – Fluminense x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv2
 
17h – Palmeiras x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv3
 
21h45 – Corinthians x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo, sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 13 de outubro
 
15h – Grêmio x Vasco (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Operário-PR x Brusque (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Sexta-feira, 14 de outubro
 
19h – CSA x Londrina (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv2 e Premiere
 
20h30 – Vila Nova x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Novorizontino x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato