Eleições 2022 – SBT fará cobertura do segundo turno neste domingo

 Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Assim como no primeiro turno, o SBT realiza a cobertura do segundo turno das eleições de 2022 no próximo domingo, dia 30 de outubro. Com cerca de 100 profissionais envolvidos, desde as primeiras horas da manhã a emissora exibirá entradas do jornalismo, que irão acontecer ao longo de toda a programação para mostrar a votação para presidente da República e, em 12 unidades da Federação, para governador.

Depois, a partir das 17h, o jornalista Marcelo Torres será o responsável por todas as informações a respeito do segundo turno. A emissora também transmitirá, ao vivo, o discurso do presidente eleito ou reeleito. Fechando a noite, logo após o Programa Silvio Santos, o telespectador segue bem informado com o especial “Eleições” à meia-noite (horário de Brasília), que trará especialistas no assunto para comentarem os resultados da votação.

No SBT News, a cobertura detalhada do segundo turno se estenderá, sem interrupções, desde as 8h da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato