Em 'Cara e Coragem', Clarice desperta do coma

Divulgação Globo

Uma nova fase começa para Clarice (Taís Araujo) em 'Cara e Coragem' a partir desta segunda, dia 17. Em coma, desde que o plano para forjar a própria morte deu errado, a empresária tem o monitoramento de um médico e o apoio da fiel escudeira Luana (Gabriela Loran) durante todo esse tempo. Detentora do segredo, Luana segue ao lado de Clarice. Ela segura a mão da empresária com delicadeza quando sente que Clarice reagiu. Luana conta para o médico (Romeu Evaristo) o que acabou de acontecer e, em seguida, Clarice abre os olhos despertando do coma.

Seguindo as orientações da chefe, Luana deve avisar a Jonathan (Guilherme Weber), o primeiro de sua lista. A secretária pede que o cientista vá ao local do encontro e somente lá saberá o que lhe espera. Jonathan estranha a situação, mas resolve acatar o pedido de Luana e fica paralisado ao ver Clarice viva deitada na cama. Emocionado, ele senta-se na cama e toca o rosto da ex-mulher. “Sim, estou viva”, confirma Clarice. Os dois se abraçam emocionados. Jonathan não parece acreditar. “Mas o que é isso? Eu estou dormindo um sono louco? Alucinando uma realidade tão sonhada, tão pedida? Para que eu esteja vendo você assim, viva, Clarice?!’, questiona Jonathan. Ainda debilitada e fraca, Clarice pede perdão ao amigo e promete explicar tudo o que aconteceu e o que deu errado em seu plano.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato