Sertanejos invadem o 'Jogo Do Banquinho' no Programa Raul Gil

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O ‘modão’ vai tomar conta do Programa Raul Gil neste sábado, 15 de outubro. Os sertanejos tomam conta do palco e marcam presença no ‘Jogo do Banquinho’ desta semana, cantando seus hits e competindo no tradicional game da atração. O cantor Paulo Pires e as duplas Hugo & Tiago, Carreiro & Capataz, Mayck & Lyan e Diego & Arnaldo apresentam seus sucessos e, depois, assumem seus ‘banquinhos’ para que comece a competição. Os convidados terão que pensar em palavras que comecem com uma determinada letra, em um tema mostrado no telão. O responsável por julgar as respostas dos convidados será o crítico musical e professor do Banquinho Regis Tadeu. Será que o ‘Bode Velho’ vai dar moleza para os cantores? 

No ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’, Saulo Holz canta ‘Fogão de Lenha’, Jhow interpreta ‘Fica’, Samuel Tayrone traz ‘Fidelidade’ e Arthur Vaz canta ‘Medo Bobo’. Na turma das meninas, Mary de Castro vem com ‘Caçador de mim’, Gab X traz ‘I Put Spell On You’, Renatinha canta ‘Por Una Cabeza’ e Heloísa Gibertoni interpreta ‘Hold My Hand’. Os candidatos são avaliados por Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha, determinando quem permanece na competição da próxima semana. Tem ainda a ‘Turma Do Vovô Raul’ mostrando todo o talento e graça dos pequenos, além de receber Israel Novaes, que anima a plateia com os hits ‘Vó Tô estourado’ e ‘Você Merece Cachê’. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato