Em 'Mar do Sertão', Tereza expulsa Timbó de casa

Divulgação Globo

Nos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', Timbó (Enrique Diaz) vai confirmar a desconfiança sobre o envolvimento de Mirinho (Lucas Galvino) com Fubá Mimoso (Marco França). Em sequência prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 20, o sertanejo chega em casa e encontra o filho deitado na rede. Timbó já entra falando sobre o desgosto que Mirinho está lhe dando e vira a rede, derrubando o rapaz no chão. Os dois discutem e Timbó o expulsa de casa.

Tereza (Clarissa Pinheiro) chega e, ao flagrar a confusão, quer saber o que está acontecendo. Timbó diz que o filho vai embora de casa, mas Mirinho o interrompe e conta que, na verdade, está sendo expulso pelo pai. Tereza fica possessa e pergunta ao marido por que ele faria uma coisa dessas. Para não magoar a esposa, Timbó não revela a verdade sobre a situação em que o jovem está envolvido. Percebendo que o marido está se enrolando nas próprias explicações, a dona de casa perde a paciência e avisa que quem será expulso é Timbó.

Divulgação Globo

O funcionário de José arruma as coisas para ir embora e ainda tenta reverter o ocorrido, pedindo que Tereza aceite conversar, só que ela é irredutível. Joca (Miguel Venerabile), que está por ali, pergunta por que o pai está indo embora. Timbó tenta responder, mas Tereza se adianta e explica que, às vezes, para uma pessoa pensar melhor nas coisas que faz, ela precisa ir para longe

‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato