Em 'Mar do Sertão', Tereza expulsa Timbó de casa

Divulgação Globo

Nos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', Timbó (Enrique Diaz) vai confirmar a desconfiança sobre o envolvimento de Mirinho (Lucas Galvino) com Fubá Mimoso (Marco França). Em sequência prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 20, o sertanejo chega em casa e encontra o filho deitado na rede. Timbó já entra falando sobre o desgosto que Mirinho está lhe dando e vira a rede, derrubando o rapaz no chão. Os dois discutem e Timbó o expulsa de casa.

Tereza (Clarissa Pinheiro) chega e, ao flagrar a confusão, quer saber o que está acontecendo. Timbó diz que o filho vai embora de casa, mas Mirinho o interrompe e conta que, na verdade, está sendo expulso pelo pai. Tereza fica possessa e pergunta ao marido por que ele faria uma coisa dessas. Para não magoar a esposa, Timbó não revela a verdade sobre a situação em que o jovem está envolvido. Percebendo que o marido está se enrolando nas próprias explicações, a dona de casa perde a paciência e avisa que quem será expulso é Timbó.

Divulgação Globo

O funcionário de José arruma as coisas para ir embora e ainda tenta reverter o ocorrido, pedindo que Tereza aceite conversar, só que ela é irredutível. Joca (Miguel Venerabile), que está por ali, pergunta por que o pai está indo embora. Timbó tenta responder, mas Tereza se adianta e explica que, às vezes, para uma pessoa pensar melhor nas coisas que faz, ela precisa ir para longe

‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato