Fernando Haddad será sabatinado por afiliadas do SBT em São Paulo

Divulgação SBT

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, será sabatinado nesta quinta-feira, 20 de outubro, às 12h30, por jornalistas de todas as afiliadas do SBT no estado. Além da transmissão pela TV no litoral e no interior, a sabatina também poderá ser vista no site www.sbtnews.com.br.

O programa terá meia hora de duração e será apresentado pelo âncora do SBT Brasil, Marcelo Torres. Os outros entrevistadores serão Eduardo Barazal, do SBT Sorocaba, que cobre as regiões de Sorocaba e Jundiaí, Andressa Lara, da VTV, responsável pelas regiões de Campinas e Baixada Santista, Marcela Mesquita, da TV Thathi, afiliada do Vale do Paraíba e litoral norte, Marcelo Casagrande, do SBT Interior, emissora que transmite para as regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, Silmara Moraes, do SBT RP, que cobre Ribeirão Preto, Barretos e Franca, e Paulo Soares, do SBT Central, que faz reportagens em Bauru, Jaú, Marília, Ourinhos, São Carlos e Araraquara.

“Será um formato diferente das outras sabatinas, já que o candidato poderá falar especificamente de assuntos locais de cada região do estado”, diz o gerente de Integração e Planejamento de Jornalismo do SBT, Rodrigo Hornhardt. “É a primeira vez que fazemos um evento desse tipo e pode ser um precedente importante para o futuro.”

Para Marcelo Torres, o caráter polarizado da eleição no estado faz com que muitas vezes os candidatos sejam mais perguntados sobre assuntos nacionais. “Nesta sabatina, os telespectadores ouvirão sobre assuntos que impactam diretamente o cotidiano deles, como a infraestrutura das diversas regiões e os problemas ligados à mobilidade e à segurança pública.”

O SBT também convidou o candidato do Republicanos ao governo, Tarcísio de Freitas, para ser sabatinado pelas mesmas emissoras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato