Em 'Travessia', Brisa vai presa no Rio de Janeiro

Divulgação Globo/Paulo Belote

O pesadelo de Brisa (Lucy Alves), que acaba de sofrer um linchamento, parece não ter fim. A maranhense consegue escapar da confusão que se armou em São Luís e chega ao Rio de Janeiro com a ajuda de Oto (Romulo Estrela). Ela pensa que finalmente encontrará Ari. Mas, assim que colocou os pés na cidade, foi interpelada por policiais quando uma arma caiu do bolso do casaco que Oto a emprestou .
 
Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 18, Oto e Brisa são levados algemados para a delegacia após o flagrante. O desespero é mútuo. Brisa não consegue parar de pensar que não vai mais ver o filho, mesmo não tendo feito nada de errado. Já Oto teme a derrocada da missão dada a ele por Moretti (Rodrigo Lombardi) e a prisão em consequência da enrascada em que se meteu.
 
O sufoco de Oto é breve. Na delegacia, ele consegue pedir a ajuda de Moretti, que destina Stenio (Alexandre Nero) para ajudá-lo a sair dali. O advogado consegue livrar o hacker das grades colocando-o apenas como testemunha da situação. Já Brisa, com medo de ser reconhecida como sequestradora de crianças mais uma vez, não diz nem seu nome ao delegado, e vai presa. Na cela, ela encontra outra detenta (Tati Quebra Barraco, em participação especial), a quem conta os detalhes da confusão e por meio de quem descobre que a estratégia de não se identificar pode trazer ainda mais problemas para ela.
 
Enquanto isso, com a notícia de que Brisa desapareceu, todos que a conhecem permanecem a sua procura. Ari, já no Maranhão, tenta achar a noiva junto com Núbia (Drica Moraes) e Tininha (Camila Rocha), mas, sem sucesso, faz o caminho de volta ao Rio de Janeiro para seguir na busca. Já a madrinha da maranhense, Creusa (Luci Pereira), conta com a ajuda da delegada Helô (Giovanna Antonelli) para tentar descobrir o paradeiro da afilhada. Quem também não consegue parar de pensar em Brisa é Oto. Com a consciência pesada por ter deixado toda a culpa em cima da jovem ao se livrar da cadeia, ele decide ajudá-la a sair da prisão. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato