Luiza Helena Trajano é a convidada especial em episódio inédito de Shark Tank Brasil

Divulgação Guido Ferreira/Sony Channel

A empresária Luiza Helena Trajano está de volta ao Shark Tank Brasil como convidada especial nesta sétima temporada do programa. Com pitches emocionantes, histórias inspiradoras e novos negócios sendo fechados, o episódio inédito com a participação da empresária vai ao ar na quinta-feira, 20 de outubro, às 21h30, no Sony Channel.

No episódio, quatro empresas vão apresentar seus empreendimentos e lutar para conquistar os tubarões. Todos os negócios têm algo em comum: querem gerar impacto positivo na vida das pessoas. É o caso do iDelas, aplicativo criado para ajudar empresárias mulheres a gerirem seus negócios sem burocracia. Outra empresa que despertou o faro dos tubarões foi a E-ambiental, que coleta e recicla lixo eletrônico.

Uma das empresárias mais renomadas do Brasil, Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou a rede entre as maiores varejistas do Brasil. Ela também atua como Conselheira em 12 diferentes entidades.

Em sua quinta participação, a Shark convidada irá mostrar seu lado social e apostar nos empreendedores que querem transformar o mundo por meio de suas ideias. Luiza Helena Trajano vai dividir o tanque dos tubarões com João Appolinário, fundador da Polishop; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias; Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE e Felipe Titto, ator e empresário

A sétima edição do programa, coproduzido pela produtora Floresta, da Sony Pictures Television (SPT), conta com episódios inéditos toda quinta-feira, às 21h30, só no Sony Channel. A nova temporada contou ainda com mais dois convidados especiais: Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, mentor de vida e carreira, escritor best-seller e empresário, e Bianca Andrade, influenciadora e CEO da Boca Roca Company.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato