Em 'Verdades Secretas II', Giovanna comemora prisão de Angel

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Angel (Camila Queiroz) terá dias difíceis pela frente nesta semana em 'Verdades Secretas II'. Tudo porque Giovanna (Agatha Moreira) tanto faz que consegue que Cristiano (Romulo Estrela) apresente as provas que comprometem a inocência da modelo e a prisão preventiva é decretada. Assim que a polícia chega com o mandado de prisão, Angel só tem tempo de se despedir do filho antes de ir embora. E Giovanna acompanha de perto o calvário da inimiga saboreando a vitória e presencia o momento em que Angel é detida. Não satisfeita, a loira vai até a cadeia para intimidar Angel. Ela avisa que quer a confissão da modelo e que não há mais como negar que ela é a responsável pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi), pai de Giovanna. “Não posso confessar um crime que não cometi”, justifica.

A modelo ainda tenta sem sucesso sensibilizar Giovanna e lembra que Fabrício (Bernardo Lessa) está doente e que o menino só pode contar com ela. Irônica, Giovanna propõe a Angel transferir a guarda da criança para Pia (Guilhermina Guinle). A mãe de Giovanna também vai à delegacia para falar com Angel, mas a modela não recua. Enquanto isso, Cristiano se arrepende de ter prejudicado Angel. Ainda assim, o policial não recusa a recompensa de Giovanna. 

Preocupado com a amiga, Visky (Rainer Cadete) aconselha Angel a pedir ajuda a Percy (Gabriel Braga Nunes). Segundo ele, o único com condições financeiras para pagar um bom advogado. A ajuda tem um alto preço e Angel deverá aceitar as fantasias do empresário em troca de sua liberdade e do financiamento dos altos custos do tratamento médico de seu filho. Já na agência, Visky está às voltas com a descoberta de uma ‘new face’, Lara (Júlia Byrro), que também logo cai nas graças de Blanche (Maria de Medeiros).

Batizada com o nome artístico de Lua, Lara repagina o visual, e inicia uma nova etapa em sua vida, mas a jovem ainda se preocupa com a mãe que ficou no interior. Além da agitação no trabalho na agência, Visky também tem uma reviravolta em sua vida pessoal com o anúncio da gravidez de Lourdeca (Dida Camero). Depois de uma transa casual e a constatação de que agora será pai/mãe do bebê, o ‘booker’ está radiante.

Já na cadeia, Angel recebe a visita de Percy e aceita a proposta dele. Ela garante que será sua ‘escrava’ desde que ele cumpra com os acordos. Já em liberdade, Angel se submeter às fantasias sexuais do empresário e depois fica cada vez mais assustada. Mas Percy segue com sua obsessão e garante que a modelo vai aprender a amá-lo já que ela o deve isso.

Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o 'Profissão Repórter', às quartas depois do 'Que História é Essa, Porchat?', às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o 'Globo Repórter'. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato