Flamengo x Athletico Paranaense: SBT terá super cobertura para decisão da Copa Libertadores da América

Reprodução

A grande decisão da Copa Libertadores da América vai brilhar na tela do SBT, neste sábado, 29 de outubro de 2022, às 17h (de Brasília), com o tão aguardado confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense. Bem antes do apito inicial, porém, os torcedores das duas equipes e todos aqueles que são apaixonados pelo esporte mais popular do planeta já ficarão por dentro do que está rolando, com uma super programação preparada pela emissora.

Ao longo de toda a semana, o SBT exibirá boletins em sua programação, matérias especiais, entrevistas exclusivas, reportagens relembrando o passado de Mengão e Furacão na Libertadores, personagens importantes da história dos dois times e outras surpresas que, com certeza, vão aumentar, ainda mais, a expectativa dos torcedores.

Com 17 profissionais em Guayaquil, no Equador, o time do SBT levará muita emoção para milhares de lares espalhados pelo Brasil, mostrando a ida dos dois times para a capital equatoriana, a chegada dos torcedores, a preparação dos times comandados por Dorival Júnior e Luiz Felipe Scolari e muito mais. 

No dia do jogo, a partir das 14h45, o canal apresenta um programa especial, que vai contar com a presença de equipes de reportagem direto da Arena da Baixada, em Curitiba, e na Gávea, no Rio de Janeiro. Isso além, é claro, da equipe de transmissão do SBT presente no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Após o apito final e a cerimônia de premiação, rola ainda a "Futlive", trazendo toda a repercussão do resultado, com informações diretas da equipe de profissionais que estará no Equador.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato