Entrevista imperdível com Vampeta e lembranças do último encontro com Éder Jofre no ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

O ''Minha Casa Meu Estúdio'' desta quinta-feira, 6 de outubro, no ''Operação Mesquita'' está imperdível para quem gosta de futebol e de dar muita risada. Otávio entrevista o ex-jogador Vampeta, ídolo do Corinthians, que conta diversas histórias de sua época de atleta e relembra momentos da campanha da Seleção Brasileira no pentacampeonato mundial, conquistado em 2002.
Divulgação SBT 

Na sexta-feira, 7 de outubro, tem mais esporte no programa. Dessa vez, uma homenagem a lenda do boxe, Éder Jofre, que faleceu nesta semana. Otávio Mesquita relembra sua visita ao maior boxeador da história do Brasil e conhece uma academia que treina crianças carentes. Em seguida, tem ainda a ida do apresentador a Coopercaps, uma cooperativa de coleta seletiva.

O ''Operação Mesquita'' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato