Estreia de Sonic 2, maratona dedicada ao Festival do Rio e parabéns em grande estilo para Kate Winslet agitam a semana no Telecine

Divulgação

A estação mais quente e solar do ano só começa em dezembro, mas esse será o clima da noite de terça, dia 4 de outubro, no Telecine Premium, com a estreia de Dias de Verão, Noites de Verão. Novidade do selo Première Telecine, às 22h, o filme com direção e roteiro de Edward Burns é ambientado na década de 80 e se passa em Rockaway Beach, Nova York. É nesse cenário que o drama romântico acompanha um grupo de recém-formados do ensino médio e universitários durante um verão que vai marcar suas vidas. No Cult, também tem vibe retrô no ar com um especial dedicado ao astro Charlton Heston, que faria aniversário na data. A partir das 19h50, o canal relembra duas obras da carreira do ator: Terremoto (1974) e Os Dez Mandamentos (1956), vencedor do Oscar de Melhor Efeito Especial.

Na quarta, a atriz Kate Winslet completa 47 anos. E para homenagear a premiada estrela britânica, tem parabéns em grande estilo com maratona de filmaços da musa no Touch. Começa às 17h40 com a deliciosa comédia O Amor Não Tira Férias, protagonizada pela atriz e por Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law. Na sequência, a frequência ainda é de romance e ganha pitadas de drama com Refém da Paixão, destaque das 20h. O combo conta ainda com A Vingança Está na Moda e Roda Gigante.

A quinta promete ser imperdível com tantas dicas da programação do Telecine. Na data, um dos eventos mais prestigiados de cinema tem início, o Festival do Rio, e o Cult reúne em um especial três produções variadas e renomadas que passaram por edições anteriores da mostra. Sicario: Terra de Ninguém, O Traidor e Druk - Mais uma Rodada são exibidas em sequência a partir das 19h50. No Pipoca, a noite é agitada por duas comédias com Rodrigo Sant'Anna, às 20h05: Um Suburbano Sortudo e A Sogra Perfeita. Uma dose dupla para os fãs do humorista se prepararem para a chegada de seu novo longa aos cinemas, Os Suburbanos -- o Filme. Enquanto isso, o Fun faz um esquenta para a estreia de As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda nas telonas com a exibição da animação As Aventuras de Tadeo 2 - o Segredo do Rei Midas, às 20h30. Para quem curte uma nostalgia, é só continuar no canal para rever um ícone dos anos 1980, às 22h: Um Príncipe em Nova York.

E o sextou será com novidade no Premium. Mesclando ação e suspense, Ameaça a Bordo invade a faixa das 22h com Ruby Rose, Frank Grillo, Luis Da Silva Jr. e Patrick Schwarzenegger. Na trama com selo Première Telecine, a atriz australiana interpreta uma mulher que herda o luxuoso iate de seu distante pai. Ela só não imagina o quanto terá que lutar para escapar de bandidos que tentam assaltar o barco.

Os nordestinos são tão fortes, potentes e especiais que têm até um dia para chamar de seu: 8 de outubro. E é inspirado na rica trajetória que os donos da data vêm marcando o cinema, que o Cult montou uma seleção de obras inspiradoras de alguns dos consagrados diretores do Nordeste, como Glauber Rocha, Karim Aïnouz, Kleber Mendonça Filho, Hilton Lacerda, Halder Gomes, Heitor Dhalia e Juliano Dornelles. Começa de tarde, às 14h25, e invade a noite, com os filmes de diferentes gêneros Cine Holliúdy, Anna, O Céu de Suely, Deus e o Diabo na Terra do Sol, Bacurau e Fim de Festa.

No sábado, um personagem famoso dos games ainda promete aproximar gerações no Premium, com a sequência inédita Sonic 2: o Filme. A nova aventura em live-action do ouriço azul e o filme da Superestreia, às 22h, com irreverência e poderes por todos os lados. O supersônico também domina o Pipoca no domingo e em dose dupla, às 18h15, com os dois filmes dublados em português. Por falar em programa para toda a família, na segunda, a atração das 22h do Premium é O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família. Na animação, um novo bebê aproxima os irmãos Ted e Tim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato