Estreia em dobro: Candice Renoir e Bright Minds retornam com temporadas inéditas no AXN

Recomeços, grandes investigações, novos desafios e casos complexos para solucionar. Há muitas questões em jogo nas novas temporadas das séries francesas Candice Renoir e Bright Minds, que chegam no canal AXN dia 5 de outubro.

Um caso inesquecível

Divulgação AXN

Às 21h, a oitava temporada de Candice Renoir começa onde a anterior parou e promete responder algumas perguntas. Antóine (Raphael Lenglet) recuperará sua memória? Até onde Candice (Cécile Bois) irá para proteger o amor de sua vida? Com a amnésia do capitão, a relação dos dois parece voltar à estaca zero.

Sem perder o humor que conquistou o público do canal AXN nas temporadas anteriores, nos novos episódios situações do passado serão centrais para a comandante Renoir, seja solucionando casos ou lidando com seus dramas pessoais.

A amizade delas é a peça-chave

Divulgação

Na sequência, às 22h, a força feminina continua dominando território francês com a dupla de detetives Astrid (Sara Mortensen) e Raphaëlle (Lola Dewaere), que retornam para a terceira temporada de Bright Minds no canal AXN. Buscando vingança pela morte de seu pai, Astrid não medirá esforços para investigar a fundo o ocorrido e, mais do que nunca, a amizade delas será fundamental para solucionar os novos desafios que surgem em suas jornadas compartilhadas.

Nos novos episódios de Bright Minds, as protagonistas também terão que lidar com questões sentimentais, com Raphaëlle começando a superar Mathias (Hubert Delattre) enquanto passa a notar Nicolas (Benoît Michel) de uma forma diferente, e Astrid dando o primeiro passo com Tetsuo (Kengo Saito).

Ainda em outubro, o AXN preparou outras novidades para os fãs de séries de investigação criminal. Estreia no dia 9 uma nova série policial francesa, District 31, com episódio duplo a partir das 21h05. Já no dia 17, às 22h55, é a vez de Perícia Lab, nova série documental original brasileira com apresentação de André Ramiro e participação do perito criminal Ricardo Salada e da fotógrafa pericial Telma Rocha, que irá reconstituir casos criminais emblemáticos pelo ponto de vista dos peritos da vida real.

Candice Renoir
Classificação indicativa: 12 anos
Estreia 5 de outubro, às 21h

Bright Minds
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 5 de outubro, às 22h00

District 31
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 9 de outubro, às 21h05

Perícia Lab
Classificação indicativa: 16 anos
Estreia 17 de outubro, às 22h55

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato