Conheça ''Limbo'', nova série latino-americana original do Star+

Já está disponível no Star+ a nova série latino-americana original da plataforma: ''Limbo''. A produção acompanha uma jovem rica que se vê sem rumo na vida, precisando decidir qual é o seu propósito no mundo após a morte do pai. Confira, abaixo, mais detalhes e curiosidades sobre a série e o elenco.

A trama


“Limbo” apresenta a história de Sofía (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada repleta de obstáculos, mas também de revelações.

Elenco


A série é estrelada por Clara Lago (Sofía Castelló), Mike Amigorena (Ignacio Castelló), Esteban Pérez (Andrés Castelló), Rebeca Roldán (Estefanía Thierreux), Geena Román (Perla), Andrés Gil (Marco), Enrique Piñeyro (Francisco Castelló), com a participação especial de Michel Noher (Martín) e Andrea Frigerio (Lucrecia Aiz) e a colaboração especial de Carmen Maura (Alicia).

Sobre a protagonista


Clara Lago é uma atriz espanhola, nascida em 1990, que ganhou popularidade por suas atuações em séries de televisão. Em 2002, ela conquistou o papel principal no filme “El Viaje de Carol”, longa que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Goya®, premiação mais importante do cinema espanhol, na categoria de Melhor Atriz Revelação.

Participação mais que especial


“Limbo” conta com a participação especial da atriz de Carmen Maura, interpretando a personagem Alicia. A atriz de 77 anos é conhecida como musa do cineasta Pedro Almodóvar, tendo estrelado diversos de seus filmes, incluindo “Mulheres à Beira de Ataque de Nervos” (1988), que lhe rendeu um Prêmio Goya® de Melhor Atriz Principal, e “Volver” (2006), no qual atuou ao lado de Penélope Cruz.

Carmen Maura também já atuou em uma produção brasileira dirigida por Miguel Falabela e Hsu Chien Hsin. Em “Veneza”, filme de 2021 disponível no Star+ com Eduardo Moscovis, Carol Castro, Dira Paes e Danielle Winits, ela interpreta Gringa, a dona de um bordel no interior que sonha voltar à Europa e pedir perdão ao homem que abandonou décadas atrás.

Equipe de peso

A nova produção original e exclusiva do Star+ é uma criação da dupla de argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat, autores do filme “Concorrência Oficial”, com Antonio Banderas e Penélope Cruz no elenco, também disponível na plataforma.

Filmada na cidade de Buenos Aires e Madrid, “Limbo” foi realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, dirigida por Agustina Macri e Fabiana Tiscornia, e escrita por Margarita García Robayo, Ana Navajas, Nicolás Diodovich e Javier Van de Couter, com a colaboração de Martín Bustos, Diego Bliffeld e Martín Vatenberg e Andrés Schaer.

Reconhecimento

"Limbo" foi a primeira série exclusiva do Star+ e a única produção latino-americana selecionada para participar do concurso oficial da quarta edição da Canneseries (Festival Internacional de Séries de Cannes).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato