Estreias da semana: ''Meu Querido Zelador'' e novas temporadas de ''Chucky'' e ''American Horror Stories'' chegam ao Star+

Primeiro episódio da segunda temporada de “Chucky” já está disponível no Star+

A segunda temporada de ''Chucky'' acaba de chegar exclusivamente no Star+, com novos episódios toda quarta-feira. Após o grande sucesso da primeira temporada, nos novos episódios, Jake, Devon e Lexy são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky, e logo descobrem que o boneco possuído ainda está vivo e quer se vingar deles. Eventualmente, os três são enviados para um reformatório católico, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany lentamente começa a desmoronar sob a pressão de agir como Jennifer Tilly enquanto tenta manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills.

O filme “Noites Brutais” estreia em 26 de outubro, com exclusividade no Star+

''Noites Brutais'' é a nova produção da 20th Century Studios e New Regency, que chega para preencher o catálogo de filmes do Star+. A produção estreia em 26 de outubro e é um terror elogiado pela crítica, além de ser também o mais novo trabalho de Zach Cregger.

A trama apresenta uma jovem mulher (Georgina Campbell) viajando para Detroit para uma entrevista de emprego. Ela então opta por alugar uma casa, mas quando chega tarde da noite, descobre que houve um conflito de reservas na casa, e um homem estranho (Bill Skarsgård) já está acomodado lá. Contra seu bom-senso, ela decide passar a noite. Pouco tempo depois, sons misteriosos a atraem para outras partes da casa onde descobertas aterrorizantes provam que há muito mais a temer do que um convidado inesperado.

Primeira temporada completa de “Meu Querido Zelador” chega ao Star+ também no dia 26 de outubro

''Meu Querido Zelador'' é uma comédia dramática que narra, em um misto de ironia e humor, as aventuras de Eliseo - o zelador de um prédio de alto padrão, que faz uso e abuso de seu poder de vigilância. Sob sua aparência prestativa, ele esconde um talento para manipular. Ele sabe tudo sobre seus vizinhos e com essa vantagem sobre suas "vítimas", ele desenha estratégias de influência sobre cada um.

A série argentina é estrelada por Guillermo Francella, Gabriel Goity, Moro Anghileri e Gastón Cocchiarale, com roteiro de Emanuel Diez e Diego Bliffeld, e estreia também no dia 26 de outubro no Star+.

Nova temporada de “American Horror Stories” também estreia dia 26 na plataforma

Ainda sobre as estreias do dia 26 no Star+, a segunda temporada de  “American Horror Stories” também está entre as novidades da plataforma. A série é um spin-off de “American Horror Story”, de Ryan Murphy e Brad Falchuk, e revela um conto de terror a cada episódio.

Com novos episódios toda quarta-feira, são oito no total, a produção estreia com o cinco primeiros: “DollHouse”, “Aura”, “Drive”, “Milkmaids” e “Bloody Mary”.

Além das produções citadas acima, também chegam ao catálogo do Star+ na semana do dia 26: a terceira temporada de “Motherland: Fort Salem”, o especial “Sollar Opposities: Especial de Halloween” e os filmes “Subject to Review” (2019), “High Strung: Free Dance” (2018) e “O Babá(ca)” (2011).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato