Estreias e Grandes Sucessos marcam a programação da Fear Fest no AMC

Divulgação

A "Fear Fest" está a todo vapor na telinha do AMC. Com a exibição de títulos inéditos e grandes sucessos para os fãs do horror, a programação noturna até o Halloween está garantida. Confira o que vem por aí!

Nesta terça-feira, 25/10, confira às 22h, o longa "Apocalipse". Com direção de Miguel Ángel Vivas ("Horas de Medo"), e estrelado por Matthew Fox ('Lost'), Jeffrey Donovan ("Queima de Arquivo") e Quinn McColgan ("Stay Awake"), thriller acompanha contágio que transforma a maior parte da humanidade em criaturas raivosas.
 
Vencedor do Young Artist Award de Melhor Performance e desempenho em um longa-metragem de uma atriz abaixo de 13 anos, o filme acompanha os desdobramentos de uma infecção que transforma a maior parte das pessoas. Quando Patrick (Matthew Fox) e Jack (Jeffrey Donovan), os dois únicos sobreviventes na cidade coberta de neve esquecida de Harmony encontram Lu (Quinn McColgan), uma garota de nove anos, as criaturas aparecem novamente, e eles terão que unir forças para sobreviver ao ataque brutal dos zumbis.


Mais tarde, à meia-noite, o AMC exibe "Os Escolhidos". Com direção de Scott Stewart (“Dominion”), a trama protagonizada por Keri Russell (“Espíritos Obscuros”), Jake Brenann (“Dark Harvest”) e Josh Hamilton (“Oitava Série”), acompanha a vida pacífica da família Barrett até uma série crescente de eventos perturbadores. Quando eles descobrem que uma força aterrorizante e mortal está atrás deles, eles precisam lutar contra um mal enviado de fora da Terra.

Já na quarta-feira, 26/10, confira a estreia de "A Morte Convida Para Dançar", às 22h, no AMC. Dirigido por Nelson Mc Cormick (“O Padrasto”), o filme estrelado por Brittany Snow ("X"), segue a história de uma sobrevivente de um massacre que conseguiu recuperar sua vida a tempo de participar de seu baile de formatura. Mas quando o assassino escapa da instituição mental em que foi preso, Donna Keppel ("Brittany Snow") precisa lutar por sua vida mais uma vez.
 
A “Fear Fest” já está entre nós, e com ela, acompanhe a exibição de títulos inéditos e consagrados pelos fãs do horror, todos os dias, a partir das 22h na programação do AMC. Confira a programação de hoje

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato