CNN Brasil chega ao Prime Video como primeiro canal de notícias ao vivo do serviço de streaming no país

Reprodução

A CNN Brasil é o primeiro canal de notícias ao vivo do Prime Video no Brasil. A partir do próximo dia 25 de outubro, os membros Prime poderão assistir, sem custo adicional, à programação completa da CNN Brasil, como a cobertura do 2º turno das eleições, no próximo dia 30 de outubro.

O acordo é um movimento estratégico para as duas grandes marcas globais. Para a CNN Brasil, reforça o posicionamento e DNA multiplataforma do canal, e permite expandir sua distribuição, levando para uma nova audiência, um dos canais de notícias mais relevantes atualmente, com uma forte e versátil programação de hard e soft news. Para o Prime Video, a inclusão do canal para membros Prime vai ao encontro do fortalecimento e da diversidade de conteúdo para o público brasileiro, que já conta com entretenimento internacional e brasileiro, esportes e, agora, notícias, em oferta linear.
 
Após pouco mais de dois anos desde sua estreia, a CNN Brasil reúne uma equipe de mais de 300 jornalistas que colocam no ar, diariamente, programação isenta e de qualidade em todas as suas plataformas.
 
Os membros Prime no Brasil poderão assistir ao conteúdo jornalístico e de entretenimento da CNN Brasil a qualquer hora, sem custo adicional, no aplicativo Prime Video e em diversos dispositivos. O canal multiplataforma de notícias se junta ao variado hub de conteúdos do serviço de streaming, que conta com produções internacionais premiadas, séries e filmes brasileiros e produtos exclusivos, com a Loja Prime Video para aluguel de clássicos e títulos que acabaram de sair do cinema, além de canais que podem ser adicionados ao pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato