''Eu acredito é na rapaziada...'': Criolo e Luedji Luna interpretam sucesso de Gonzaguinha em campanha do sportv

Diivulgação Globo/Maurício Fidalgo

Para reforçar a torcida pela seleção brasileira, que vai em busca do hexacampeonato, e conectar o público com o maior evento de futebol do planeta, o sportv dá início nesta quinta-feira, dia 6, a uma nova fase da sua campanha de Copa do Mundo. A seleção brasileira é a estrela do novo filme, que mistura imagens do gingado dos nossos jogadores, uma das características marcantes da equipe, com a malemolência dos cantores Criolo e Luedji Luna, grandes nomes da música nacional, que interpretam uma repaginada e moderna versão do clássico ‘E vamos à luta’, escrito por Gonzaguinha em 1980, e que, mesmo com o passar do tempo, não perdeu a essência da mensagem original: acreditar na nossa rapaziada.
 
“Neste momento da campanha a nossa ideia é estreitar a relação do torcedor com a Copa do Mundo. Damos o protagonismo a nossa seleção, mesclado takes de lances de puro talento e descontração, presentes no DNA destes jogadores, com os versos de Gonzaguinha, que, mesmo tendo sido criados há mais de 40 anos, seguem atuais para esse momento, de acreditar de que o hexa vem, e será pelos pés desta rapaziada, desta juventude” diz Fabio Mayumi, Coordenador de Criação do sportv.
 
A trilha sonora traz uma nova versão do clássico “E vamos à luta”, com um ar mais contemporâneo e acelerado, e a interpretação luxuosa das vozes de dois cantores da nova geração da música brasileira: a versátil baiana Luedji Luna, indicada ao Grammy Latino 2021, e o paulista Criolo, que transita por vários estilos musicais, com sucessos no rap e no samba. “O convite para cantar Gonzaguinha, com essa letra tão forte e uma musicalidade tão brasileira, é mesmo uma oportunidade única, ainda mais nesse momento. Reforçar a esperança e acreditar na juventude do nosso país é tudo de mais lindo, pois ela é o futuro”, diz Criolo. “Eu não sou a mais ligada em futebol, mas cultivo essa cultura de ver a Copa do Mundo e de acreditar na nossa rapaziada, torcer e colocar toda a energia positiva. O que vai trazer o hexa não é só a seleção, mas a nossa torcida que dá show, que vai jogar junto, cheia de alegria e vontade de ver nosso país vencer”, complementa Luedji Luna.
 
“O sportv é esse lugar onde a paixão pelo futebol encontra a mais completa oferta de Copa do Mundo. A partir de novembro, ativaremos o nosso modo copa para viver intensamente o evento. Seremos 100% Copa em uma cobertura com mais de 300 horas ao vivo, com muito pré-hora, análises pós-jogos, programas especiais e recursos que vão transportar o consumidor para dentro do campo, como o 4K e o multi-ângulo”, afirma Julia Censi, Gerente de Marketing dos Canais de Esporte da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato