Fabio Assunção, Mariana Nunes, Regina Casé e Chico Diaz marcam presença na pré-estreia internacional da novela Original Globoplay 'Todas as Flores' em P​ortugal

Divulgação Globoplay

A contagem regressiva para a estreia da novela Original Globoplay 'Todas As Flores' já começou e o pontapé de partida foi dado em Lisboa no final da tarde de quinta-feira (13). Para marcar o lançamento da história assinada por João Emanuel Carneiro, a Globo realizou uma pré-estreia no cinema do Shopping Amoreiras, que contou com a presença especial dos atores Fabio Assunção, Mariana Nunes, Regina Casé e Chico Diaz. Os artistas viajaram do Brasil até Portugal para participar no evento, que contou com roda de samba e um coquetel com sabor bem brasileiro. 

“É uma grande felicidade estar em Portugal porque somos sempre recebidos com muito carinho. Estou me sentido uma iniciante porque eu nunca fiz uma vilã, nunca fiz nem uma rica e muito menos uma loira”, disse Regina Casé, arrancando gargalhadas do público. “Hoje é dia de pedir a benção à Adriana Esteves pela sua Carminha e pedir a benção à Renata Sorrah pela sua Nazaré. Duas amigas que eu amo muito e duas atrizes que interpretaram vilãs que me inspiram. Se bem que eu acho que a Zoé é diferente”, completou.

O ator Fabio Assunção também não escondeu o seu entusiasmo por ter viajado até Lisboa para participar da pré-estreia internacional de ‘Todas as Flores’. “É uma delícia estar aqui em Portugal e poder assistir ao primeiro capítulo da novela com todos vocês”, afirmou, acrescentando ainda que o seu personagem, Humberto, “é um cara puro, porém muito contraditório”. Já Mariana Nunes, que dá vida à Judite, exaltou o “maravilhoso texto de João Emanuel Carneiro” e deixou no ar que “a novela está cheia de mistério, o que instiga muito a assistir”.

Chico Diaz, que interpreta Rivaldo na trama, foi outra das ilustres presenças no evento. “É uma honra estar aqui com vocês em Portugal lançando um produto do João Emanuel Carneiro e do Carlos Araújo e que foi pensado pelo Globoplay. Só tenho a agradecer”, comentou.

Além dos talentos, vários outros convidados, jornalistas e influenciadores marcaram presença na pré-estreia e assistiram com exclusividade ao primeiro episódio de ‘Todas as Flores’, que tem estreia marcada para o dia 19 de outubro no Globoplay.

Ainda em gravação no Brasil, ‘Todas as Flores’ chega no momento em que o Globoplay celebra seu primeiro aniversário em Portugal. A plataforma de streaming da Globo. “A relação Portugal e telenovela Globo existe há muitos anos e é muito importante para nós. Por isso escolhemos esse território tão especial para fazermos a World Premiere de ‘Todas as Flores’. A segunda telenovela feita para o Globoplay foi exibida com exclusividade pela primeira vez para o público português também para comemorarmos um ano da chegada da plataforma em Portugal!”, realça Marcela Parise, Head de Marketing Negócios Internacionais da Globo.

A trama Original Globoplay foi pensada e desenvolvida para o streaming e faz parte da jornada da Globo em se tornar uma empresa mediatech, em que o conteúdo somado à tecnologia são essenciais para a criação de séries e novelas. A história é a segunda produzida diretamente para o streaming, seguindo um formato inaugurado por ‘Verdades Secretas 2’ na plataforma.

Assinada por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor do fenómeno ‘Avenida Brasil’, ‘Todas as Flores’ é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que o seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu. Muitos anos depois, Maíra depara-se com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), a sua mãe. Sem revelar a sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família cedo se transforma numa longa e perigosa jornada para Maíra.

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A obra conta no seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato