FashionTV fará cobertura dos destaques do Focus Fashion Summit 2022

Reprodução

A 4ª edição do Focus Fashion Summit 2022, maior encontro da indústria têxtil de moda da América Latina, terá cobertura exclusiva do canal FashionTV, do Box Brazil Media Group. Idealizado pelo Instituto Focus Têxtil, o evento ocorre nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Pavilhão Azul da Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333, Pavilhão Azul), em São Paulo.
 
Na ocasião, a Focus Têxtil lançará a nova coleção de Verão 23.24, com diversos artigos para os segmentos dos mercados de moda e decoração, entre outros. Além disso, mais de 10 mil artigos estarão expostos.

A equipe do FashionTV vai acompanhar o evento e trará entrevistas com os principais nomes da moda e tudo que acontece nos três dias. Você poderá acompanhar em primeira mão durante a programação do canal, ao longo do dia, nas pílulas do FashionTV News.

O evento contará com três desfiles - um por dia. O desfile de abertura, que ocorre às 18h30 do dia 25, será assinado por Walter Rodrigues, um dos nomes mais importantes da moda brasileira. Os looks mais icônicos da carreira de Rodrigues foram redesenhados pelos finalistas do Design Vision, reality transmitido pelo Fashion TV. Os outros dois desfiles serão de alunos do Instituto Focus Têxtil.

O Focus Fashion Summit 2022 é destinado a profissionais da cadeia de moda do Brasil, entre empresas varejistas, atacadistas, cooperativas e autônomos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato