Teodoro & Sampaio cantam seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação

Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida a dupla Teodoro & Sampaio. Os artistas se apresentarão no "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (24/10), às 19h30.

Teodoro & Sampaio têm 40 anos de carreira e se mantêm nas paradas de sucesso das rádios, sempre trazendo hits com suas principais características: a alegria, o romantismo e a descontração. A canção que despontou a dupla para o Brasil foi "Vestido de Seda", em 1984, que vendeu mais de 500 mil cópias. Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, vendendo mais de 6,5 milhões de discos.

Outra grande atração do programa desta semana é a dupla As Marcianas, cuja formação atual conta com as cantoras Celina Sant’Angelo e Adriana Bastos. A dupla leva de Norte a Sul deste país muito talento e alegria em seus shows. Alguns dos sucessos das artistas são "Porque Brigamos", "Nossa Melodia Preferida", "Nosso Bolero" e "Alguém que Me Lembre Você".

Na sequência, subirão ao palco do "Aparecida Sertaneja" Diogo & Hernani. De Conselheiro Lafaiete (MG), a dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico, mas as apresentações trazem um repertório eclético com sertanejo raiz, modão, universitário, entre outros estilos.

E o programa ainda contará com o show de Paco & Thiago, dupla do interior paulista, cujo talento com a viola, representa a cultura caipira.

Vinícius e Venâncio fecham a lista de convidados. Nascidos em Anápolis (GO), os foram incentivados desde quatro anos a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava as letras de clássicos como "Menino da Porteira", "Ferreirinha" e "João de Barro". Aos sete, já participavam de rodas de viola, concurso de violeiros, e se apresentavam em vários programas de rádio e de TVs regionais.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato