Teodoro & Sampaio cantam seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação

Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida a dupla Teodoro & Sampaio. Os artistas se apresentarão no "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (24/10), às 19h30.

Teodoro & Sampaio têm 40 anos de carreira e se mantêm nas paradas de sucesso das rádios, sempre trazendo hits com suas principais características: a alegria, o romantismo e a descontração. A canção que despontou a dupla para o Brasil foi "Vestido de Seda", em 1984, que vendeu mais de 500 mil cópias. Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, vendendo mais de 6,5 milhões de discos.

Outra grande atração do programa desta semana é a dupla As Marcianas, cuja formação atual conta com as cantoras Celina Sant’Angelo e Adriana Bastos. A dupla leva de Norte a Sul deste país muito talento e alegria em seus shows. Alguns dos sucessos das artistas são "Porque Brigamos", "Nossa Melodia Preferida", "Nosso Bolero" e "Alguém que Me Lembre Você".

Na sequência, subirão ao palco do "Aparecida Sertaneja" Diogo & Hernani. De Conselheiro Lafaiete (MG), a dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico, mas as apresentações trazem um repertório eclético com sertanejo raiz, modão, universitário, entre outros estilos.

E o programa ainda contará com o show de Paco & Thiago, dupla do interior paulista, cujo talento com a viola, representa a cultura caipira.

Vinícius e Venâncio fecham a lista de convidados. Nascidos em Anápolis (GO), os foram incentivados desde quatro anos a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava as letras de clássicos como "Menino da Porteira", "Ferreirinha" e "João de Barro". Aos sete, já participavam de rodas de viola, concurso de violeiros, e se apresentavam em vários programas de rádio e de TVs regionais.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato