Filmes de terror para maratonar na noite das bruxas

Divulgação

Já é tradição entre muitos grupos de amigos, juntar a galera na noite de Halloween e maratonar clássicos filmes de terror que assombram gerações. O catálogo da HBO Max está repleto de filmes assustadores e com histórias intrigantes para rechear esta noite. Confira todos eles na seção “Aqui é Halloween o mês inteiro!”, na plataforma.

E para aquecer e começar a montar o “line up” desses sucessos, separamos alguns modernos clássicos de terror.

ANNABELLE, ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL e ANNABELLE 3: DE VOLTA PRA CASA

A sequência de filmes de Annabelle conta a história da assustadora boneca que o público conheceu na sequência dos sucessos de Invocação do Mal. Tudo começa quando John Form (Ward Horton) compra uma boneca de presente para sua esposa grávida, Mia (Annabelle Wallis). O que ele não esperava é que em uma noite terrível, um casal invade sua casa e lança um violento ataque contra o casal. Quando os cultistas tentam invocar um demônio, eles espalham uma runa sangrenta na parede do berçário e pingam sangue na boneca de Mia, transformando o antigo objeto de beleza em um canal para o mal supremo. O resto tem que assistir para saber, né?

IT: A COISA E IT: CAPÍTULO DOIS

Baseados no livro de Stephen King, IT conta a história de sete crianças da pequena cidade de Derry que são forçadas a enfrentar seus piores pesadelos quando Pennywise, um palhaço que aparece a cada 27 anos e toma forma do medo de cada um, atormenta as crianças e se alimenta delas. O capítulo Dois traz essas crianças já adultas tendo que reviver os fantasmas do passado. O longa conta com um elenco de atores renomados como James McAvoy, Bill Hader e Jessica Chastain.

A CASA DE CERA

Wade (Jared Padalecki), sua namorada Carly (Elisha Cuthbert) e um grupo de amigos estão a caminho de um jogo de futebol da escola quando acabam com um pneu furado em uma cidade fantasma. Eles são forçados a procurar ajuda no único lugar que está aberto: o museu de cera local. Uma vez dentro do prédio assustador e aparentemente abandonado, eles descobrem que as obras em exibição não são exatamente o que parecem - e o grupo logo descobre que está sendo caçado pelos irmãos gêmeos insanos que administram o museu. Um clássico atemporal que conta também com Paris Hilton no elenco.

A HORA DA SUA MORTE

Após uma onda viral entre os jovens, a enfermeira Quinn Harris (Elizabeth Lail) baixa um aplicativo que afirma prever exatamente quando uma pessoa vai morrer. Para sua surpresa, o app diz que ela tem apenas três dias de vida. Em busca de uma solução para se livrar desta premonição, ela conhece Matt Monroe (Jordan Calloway) e juntos eles correm contra o tempo. Com o tempo passando e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida e a de quem mais ama antes que o tempo acabe.

A FREIRA

Mais um filme proveniente da saga “Invocação do Mal”, esta produção conta a história da origem da Freira que assombra Lorraine Warren. Tudo começa em 1952, quando uma jovem freira reclusa na Romênia tira a própria vida. Então, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a dar seus votos finais, são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem os segredos e criaturas mais obscuras desta ordem e enfrentam uma força malévola na forma de uma freira demoníaca.

E então, por qual desses você vai começar a maratona?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato