Paramount+ libera o trailer e pôster de Tulsa King, série protagonizada por Sylvester Stallone

Divulgação

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial e o pôster da nova série original Tulsa King, estrelada pelo premiado ator Sylvester Stallone. Taylor Sheridan e Terrance Winter são os produtores executivos e showrunners. Tulsa King é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios e tem previsão de estreia para o início de 2023, com exclusividade no Paramount+.
 
Tulsa King segue a história do chefe da máfia de Nova York, Dwight "The General" Manfredi (vivido por Stallone), logo quando ele é libertado da prisão, após 25 anos, e segue a mando de seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Com os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma "equipe" formada por um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime, em um lugar que para ele poderia ser outro planeta.
 
A série também é estrelada por Andrea Savage (I'm Sorry), Martin Starr ("Silicon Valley"), Max Casella ("The Tender Bar"), Domenick Lombardozzi ("O Irlandês"), Vincent Piazza ("Boardwalk Empire"), Jay Will (The Marvelous Mrs. Maisel), A.C. Peterson (“Superman & Lois”) e Garrett Hedlund (“The United States vs. Billie Holiday”).
 
Tulsa King é produzida por Sheridan, Winter, Stallone, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin e Allen Coulter. Braden Aftergood também será produtor executivo.

A série é a mais recente novidade da lista de trabalhos de Sheridan no Paramount+ que inclui 1883, Mayor Of Kingstown e as próximas séries 1923, Bass Revess, Lioness e Land Man.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato