Galera Esporte Clube: Cartolouco mostra detalhes de academia construída embaixo de um viaduto em São Paulo e idealizada por Nilson Garrido

Divulgação

O 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (17) exibe uma matéria diretamente de Salvador (BA) . O apresentador Edilson Capetinha viaja até sua cidade natal e demonstra que também tem habilidade na capoeira ao expor detalhes de como funciona o esporte, símbolo da cultura popular brasileira e que reúne elementos das artes marciais, dança e música.

Já em São Paulo, Cartolouco visita uma academia localizada embaixo de um viaduto no centro da capital paulista. O espaço, idealizado pelo ex-pugilista Nilson Garrido que morreu em junho deste ano, faz parte de um projeto social que visa promover a cidadania por meio do incentivo ao esporte.

Ainda no programa da RedeTV! terá uma matéria sobre as expectativas dos torcedores na primeira partida da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, no estádio do clube paulista em Itaquera. O jogo terminou em empate sem gols para as equipes que ostentam as maiores torcidas do país e o campeonato deve ser decidido no próximo dia 19, no Maracanã. 

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o 'Galera Esporte Clube' é exibido às segundas-feiras, às 23h00 na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato