Legião Estrangeira fala sobre esquerda-direita no Brasil, nesta quarta (19), na TV Cultura

Crédito: Julia Rugai

Nesta quarta-feira (19/10), o Legião Estrangeira fala sobre o futuro do espectro político esquerda-direita no Brasil e o crescimento da esquerda na América Latina. Com apresentação de Alberto Gaspar, a edição vai ao ar às 22h30.

O programa analisa ainda o cenário global, em que o atual Presidente da China, Xi Jinping, tem demonstrado cada vez mais força e intenção de controle, sobretudo no território de Taiwan, ilha que se autodenomina independente, mas que não é reconhecida por Pequim.
 
Para esta edição, o Legião Estrangeira traz Pedro Sá Guerra, correspondente da RTP (Rádio e Televisão de Portugal), Flávia Marreiro, editora-chefe na Reuters, e Adriana Moysés, correspondente da Rádio França Internacional.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato