Giga Gloob: Campanha promocional do mês das crianças garante diversão o ano inteiro a preço especial

Reprodução

A contagem regressiva para o Dia das Crianças já começou no Giga Gloob. Além dos conteúdos especiais que chegaram ao app infantil no mês de outubro, neste sábado, dia 01, foi lançada a campanha promocional de marketing multiplataforma anunciando o desconto de 28% para aqueles que aderirem ao plano anual de assinatura entre os dias 01/10 e 16/10, com a possibilidade de parcelamento do valor total em 12 vezes de R$ 5,90.

“A promoção do Mês das Crianças é uma grande oportunidade de garantir a diversão dos pequenos ao longo de todo ano com um investimento de baixo custo mensal. Outra novidade é que além de toda a oferta que o Giga Gloob já disponibiliza, com um conteúdo construído a partir de uma rica curadoria integralmente dedicada às crianças, outubro ainda reserva a chegada de lançamentos incríveis incluindo projetos originais”, revela Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.

O vídeo da campanha promove uma imersão no aplicativo, fazendo uma navegação pelo catálogo que já ultrapassa o marco de 100 títulos, oferecendo mais de mil horas de séries e desenhos em um mix de sucessos de audiência com novidades para as mais variadas faixas etárias. Outro destaque é a oferta interativa, com ampla gama de jogos exclusivos que passeiam por temáticas de grande relevância para as crianças de forma lúdica e divertida. Eles reúnem territórios que promovem a consciência ambiental, incluindo o estímulo à coleta seletiva, ao raciocínio lógico, além de introduzir elementos da natureza. Bom exemplo é o recém-lançado Missão Amazônia, desenvolvido com a colaboração do IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas -, que promove uma exaltação da biodiversidade brasileira, em uma dinâmica que desenvolve agilidade e informações sobre a fauna e flora.

O primeiro vídeo da campanha foi ao ar nesse sábado (01/10), ao longo da programação da Globo. A ação multiplataforma, também reúne ampla distribuição digital. Para acessar a adesão do pacote promocional, clique aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato