Segundona em A Fazenda começa com Prova de Fogo e atividade de memória

Reprodução

Segundona em A Fazenda já começa na adrenalina. Hoje à noite, 3/10, a partir das 22h45, o programa exibe a prova de fogo e também uma atividade para ativar a memória dos peões.

A prova de fogo desta semana é disputada em duplas, o que exigirá do peão e de seu ajudante muita agilidade e sintonia. No começo do desafio, um dos participantes fica preso em uma cela e seu par amarrado em uma maca. O objetivo é que eles se libertem o mais rápido possível. Em primeiro lugar, o prisioneiro precisará de muita habilidade para conseguir soltar o seu parceiro de prova. Na próxima fase, é a vez do ajudante, que estará de olhos vendados, tentar livrar o peão prisioneiro. Seguindo as orientações do parceiro, o outro peão tem que encaixar um complexo sistema de engrenagens de acordo com um gabarito. Só assim ele conseguirá resgatar o peão prisioneiro. Quem cumprir a missão em menor tempo, conclui a prova. O peão prisioneiro vira o dono do lampião, poder que promete influenciar na formação da roça da semana.

A noite ainda reserva uma atividade de memória e apontamento entre os peões. Quem provar que está com a memória em dia, tem direito a um delicioso jantar. O fazendeiro sorteia dois capitães e cada um escolherá os integrantes de suas equipes alternadamente. O confronto será em duelos. O objetivo é memorizar de forma correta uma sequência de oito animais que aparecerá no telão.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato