Globo realiza debate com os candidatos ao governo do estado de São Paulo

Reprodução

A Globo promove nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, às 22h, o último debate entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo que disputam o segundo turno das eleições: Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos). 
 
Mediado pelo jornalista César Tralli, o evento será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado de São Paulo, pela GloboNews para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo Globoplay e pelo g1, direto dos estúdios da TV Globo, em São Paulo. Por conta do debate, a TV Globo não exibirá o ‘Cinema Especial’ para o estado de São Paulo nesta quinta-feira, dia 27.  

Regras do debate 
 
O debate terá quatro blocos: o primeiro e o terceiro serão de temas livres, com duração de 30 minutos. Cada candidato terá 15 minutos e deverá administrar seu tempo entre perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Fernando Haddad abre o primeiro bloco e Tarcísio de Freitas, o terceiro bloco.   
 
O segundo e o quarto blocos serão de temas determinados e terão duração total de 20 minutos, com dois debates de 10 minutos. Os temas serão escolhidos pelos candidatos entre os seis oferecidos pela TV Globo em um telão. Cada candidato terá cinco minutos para debater e deverá administrar seu tempo entre perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Cada tema só poderá ser escolhido uma única vez, sem repetição. No segundo bloco, Tarcísio de Freitas inicia as perguntas. No quarto bloco, quem começa é Fernando Haddad.  
 
Ao final do quarto bloco, cada candidato fará as suas considerações finais. Tarcísio de Freitas é o primeiro e Fernando Haddad, o segundo. A ordem em que os candidatos farão as perguntas em cada bloco, assim como as considerações finais, foi definida por sorteio com a presença de representantes dos partidos. 
 
Cobertura especial da GloboNews 
 
O canal transmitirá, simultaneamente com a TV Globo, o debate de São Paulo para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para o resto do Brasil, será transmitido um ‘Jornal das Dez’ especial. 
 
Na sequência, entra no ar a ‘Central das Eleições’ com o time de comentaristas da GloboNews. A mediação será de Natuza Nery. 
 
Cobertura especial do g1 
 
O g1 transmite o debate ao vivo em g1.com.br. Após o debate, a equipe do ‘Fato ou Fake’ publicará a checagem do que é falso ou verdadeiro nas declarações dadas pelos candidatos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato