Rivais na trama, mas grandes amigos na vida real: Igor Jansen e Lucas Burgatti no 'PoliCast' desta terça (25)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta semana, a entrevista com os atores Igor Jansen e Lucas Burgatti, terá dois episódios inéditos. E nesta terça-feira, 25 de outubro, os intérpretes de João e Éric em 'Poliana Moça' falam sobre a amizade entre eles e cenas marcantes da trama. O episódio vai ao ar às 21h30, no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio. 

Os convidados já abriram o programa expondo a viagem de formatura que fizeram ao lado de Enzo Krieger. “A gente é muito parceiro e isso facilitou a gente”, declara Lucas. Mas quando os apresentadores Nicholas Torres e Ana Zimerman questionam quem foi o mais bagunceiro durante o passeio, eles revelam: “O Enzo! A gente ama ele, mas ele vai reconhecer [...] O Enzo simplesmente não acorda e as coisas dele tudo jogadas no quarto”, brinca Burgatti. 

Atualmente na teledramaturgia, Éric namora com Poliana e João acaba de terminar com Helena. Eles afirmam sobre a relação dos casais. Igor responde se é possível, ou não, ser amigo de ex: “Eu acho que dá, o João tem uma cabeça muito prafrentex, apesar de alguns momentos quando fala de amor, quando fala de algumas coisas delicadas, não tem essa responsabilidade toda, mas eu acho que a maturidade de João e da Helena vai se sobressair e ter uma amizade, lógico que não vai ser como o namoro e a proximidade que eles tinham antes”.

Já Lucas Bugatti defende que Éric não foi precipitado em pedir Poliana em namoro e que a garota faz um bem para o jovem: “Como o Éric tem esse lance especial com a Poliana, de entender que ela extrai o lado bom dele, dele passar por dificuldade, toda aquela ansiedade e depressão que ele sofre, e ela se tornar um jeito dele ficar superbem consigo mesmo e, de uma certa forma, melhorar. Então, eu não acho que foi precipitado, mas muita das ações em relação a esse assunto, que é um assunto muito importante para ele, ele tenta proteger ao máximo, então, muitas coisas que acontecem ele não age de um jeito muito certo. Ele é muito impulsivo, ele vai na emoção, ele vai na lata, ele não quer perder tempo, ele vai com tudo mesmo. Eu não acho que foi precipitado, eu acho que foi até corajoso, no meio da escola inteira, como se eu tivesse aqui agora falando: ‘fulana, você quer namorar comigo?’ E o Brasil inteiro vendo. Corajoso!”

Em época de debate, os intérpretes fazem um jogo com 30 segundos para argumentar quem deve ficar com Poliana, com direito a réplica e tréplica. Os atores também conversam sobre as músicas que escreveram e que estão como trilha na novela, além de bater um papo sobre a triste morte do professor Marcelo (Murilo Cezar). A entrevista terá sua segunda parte na quinta-feira (27).

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato