Globo, sportv e ge preparam grande cobertura para a decisão da Copa do Brasil

Reprodução

Quem vai levantar a taça de campeão da Copa do Brasil desta temporada? O empate sem gols no ''primeiro capítulo'' da decisão em São Paulo, trouxe a definição para o duelo entre Flamengo e Corinthians desta quarta-feira, dia 19, no Maracanã. Quem vencer fica com a taça. Em caso de empate, o título, que será o quarto na história do vencedor no torneio, será definido nas cobranças de pênaltis. Globo (com sinal aberto no ge), sportv e Premiere, que exibem todas as emoções deste jogão a partir das 21h45. Uma grande cobertura, que começa muito antes do pontapé inicial e só termina depois da festa do campeão. 
 
As programações da TV Globo e do sportv invadem o palco da decisão, a partir das 12h40. Alex Escobar e Felipe Andreoli estarão juntos no Maracanã para apresentar o ‘Globo Esporte’, que traz uma série de conteúdos sobre as duas equipes, entre eles uma matéria sobre os jogadores Everton Ribeiro, do Flamengo e Cássio, do Corinthians, ídolos das torcidas. Às 12h55, André Rizek dá início a cobertura do sportv, direto do Maracanã, debatendo no ‘Seleção sportv’, como chegam os times para a segunda partida e, analisando, ao lado de Cléber Machado, Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes, como foi o primeiro jogo da decisão. O ‘Tá Na Área’ chega na sequência, às 16h15, com o seu bom humor habitual e o apresentador Igor Rodrigues, que estará no gramado com o comentarista Pedrinho. Os dois atualizam as notícias dos finalistas e analisam como foi a preparação dos times na véspera, enquanto Magno Navarro percorre outros pontos do estádio para mostrar todos os bastidores da decisão.
 
Três horas antes do pontapé inicial, às 18h45, Daniel Pereira comanda, ao lado dos comentaristas Grafite e Renata Mendonça, um pré-jogo mais que especial no sportv, com repórteres na porta das duas concentrações, mostrando a saída das equipes e o trajeto dos ônibus das delegações até a chegada ao estádio, com imagens aéreas e de câmeras on board colocadas nos ônibus. Os três analisam ainda, do gramado, as escalações oficiais, o início do aquecimento dos jogadores e mostram todo o clima das torcidas do lado de fora do estádio. A partir das 21h45, o narrador Luiz Carlos Jr. assume de vez a transmissão da decisão no sportv, e conta a história da finalíssima junto dos comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho. Após o jogo, o trio participa do ‘Troca de Passes’, com apresentação de Felipe Diniz, direto do Maracanã. O programa mostra a festa do time campeão, com entrevistas exclusivas, além dos melhores momentos e os lances polêmicos, com a análise de Paulo Vinicius Coelho e Roger Flores.
 
Na TV Globo, a cobertura da final segue logo depois de ‘Travessia’, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, que será o responsável pela Central do Apito. Na sequência, o ‘Segue o Jogo’ sai pela primeira vez do estúdio para acompanhar, direto do palco da finalíssima, a comemoração do campeão, com a irreverência e as brincadeiras dos apresentadores Lucas Gutierrez e Paulo Nunes.
 
O duelo entre Flamengo e Corinthians será assunto também durante todo o dia no ge, com notícias, informações atualizadas e toda a preparação das equipes para o jogo que define o campeão da Copa do Brasil. A partir das 19h30, o jornalista Roberto Veloso estará no gramado do Maracanã, ao lado do comentarista Conrado Santana e dos setoristas Cahê Mota e Marcelo Braga, analisando, em uma live no portal, as campanhas, os bastidores dos últimos de preparação e como chegam as duas equipes antes do início da decisão. Logo depois da partida, o time volta, também ao vivo, com a festa do campeão e entrevistas exclusivas com os jogadores.  
 
Quarta-feira, 19 de outubro
 
17h – Ferroviária x Boca Juniors (ARG) (Copa Libertadores Feminina)
Transmissão: sportv2
 
19h15 – Corinthians x Olímpia (PAR) (Copa Libertadores Feminina)
Transmissão: sportv2
 
21h45 – Flamengo x Corinthians (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo, sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 20 de outubro
 
15h45 – Atlético-MG x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv
 
19h15 – Palmeiras x Universidad de Chile (CHI) (Copa Libertadores Feminina)
Transmissão: sportv
 
20h – São Paulo x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Ponte Preta x CSA (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Sexta-feira, 21 de outubro
 
19h45 – Chapecoense x Tombense (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – CRB x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato