''Meu Querido Zelador'', nova comédia dramática original do Star+, estreia na próxima semana

Divulgação

O Star+ apresenta ''Meu Querido Zelador'', a nova série do Star Original Productions, criada pela dupla de cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat, que estreará com todos os episódios exclusivamente na plataforma em 26 de outubro.

Composta por 11 episódios de 30 minutos, “Meu Querido Zelador” narra as aventuras de Eliseo (Francella), gerente de um prédio que, nas costas do consórcio que o emprega, usa e abusa de seu poder de vigilância e intromissão. O edifício é um universo com dinâmicas e regras específicas, e Eliseo conhece todas elas perfeitamente. Ele vive lá, trabalha lá e absorve cada detalhe da vida de seus habitantes. Entretanto, por baixo de sua aparência útil e obsequiosa, ele esconde um talento para manipulá-los.

Gravada em diferentes locais de Buenos Aires, Argentina, a série constrói a história com sarcasmo e acidez, oferecendo um olhar crítico sobre as dinâmicas e tipologias sociais apresentadas na trama através das histórias dos diferentes personagens que habitam o edifício e sempre a partir da perspectiva implacável de Eliseo, que prova ter um juízo de valor severo.

Realizada por Pegsa, a nova comédia dramática estrelada por Guillermo Francella é dirigida por Mariano Cohn, Gastón Duprat, Jerónimo Carranza e Diego Bliffeld. O roteiro leva assinatura de Emanuel Diez, e o elenco conta com nomes como Gabriel "Puma" Goity (Matías Zambrano), Darío Barassi (Gabriel), Moro Anghileri (Paola), Gastón Cocchiarale (Miguel) e Pochi Ducasse (Doña Beba), além das participações especiais de Manuel Vicente (Gómez), Jorge D’Elía (Enrique Salustri), Adriana Aizemberg (Consuelo Salustri), Mirta Busnelli (Tatiana Yrigoyen) e Martín Seefeld (Jordi).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato