GNT estreia série ''Fome de Luta'' a partir desta sexta

Divulgação

A partir do dia 14, às 23h45, o GNT vai acompanhar o cotidiano das principais lutadoras brasileiras de MMA, Mixed Martial Arts, com a estreia de ''Fome de Luta''. O apresentador Thiago Castanho, que é chef de cozinha e lutador de jiu jitsu, viaja para diferentes regiões do Brasil e Estados Unidos para conversas sobre carreira, família, treinos, alimentação saudável e as dificuldades enfrentadas na modalidade. Para deixar o papo mais gostoso, ao final de cada episódio, Thiago prepara um prato especial para as lutadoras.
 
No episódio de estreia, o apresentador vai para Las Vegas conhecer a paranaense Jessica Andrade. Ela, que queria ser jogadora de futebol, acabou ganhando o mundo no octógono. Eles conversam sobre as suas conquistas e o preconceito no esporte, enquanto ela mata a saudade do Brasil com a comida preparada pelo Chef. Com quatro episódios, “Fome de Luta” será exibido às sextas, às 23h45, no GNT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato