HBO Max divulga o trailer oficial da segunda parte de 'The White Lotus'


A série original da HBO vencedora do Emmy®, THE WHITE LOTUS, de Mike White, retorna para uma segunda parte, com sete episódios, que estreiam dia 30 de outubro, na HBO Max e no canal HBO.

A primeira parte, ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e conquistou dez delas, o maior número de vitórias de qualquer programa deste ano, incluindo Série limitada ou antologia.

A série é criada, escrita e dirigida por Mike White, que também é produtor executivo ao lado de David Bernard e Mark Kamine. A sátira social desta segunda parte é ambientada em um resort exclusivo na Sicília e acompanha as façanhas de vários hóspedes e funcionários ao longo de uma semana.

No elenco estão F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco, Beatrice Grannò, Meghann Fahy, Jon Gries, Tom Hollander, Sabrina Impacciatore, Michael Imperioli, Theo James, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Will Sharpe, Simona Tabasco e Leo Woodall.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato