HBO Max e Latam fazem voo para aproximar fãs e 'A Casa do Dragão'

Divulgação

A CASA DO DRAGÃO se tornou uma série que une milhares de fãs todos os domingos, surpreendendo-os com a história dos Targaryen e a luta para manter o poder do Trono de Ferro. Como tudo sempre pode melhorar, a HBO Max e a LATAM se uniram para celebrar o último episódio da saga mais assistida da plataforma até hoje.

Para a grande final, HBO Max e LATAM realizarão algumas ações em conjunto, começando com três voos especiais do Brasil, Chile e Peru para Madri, que contarão com uma aeronave e catering especialmente pensados para essa experiência. Além disso, durante o voo, os 3 primeiros capítulos da série poderão ser encontrados no LATAM Play, para entrar no universo de A CASA DO DRAGÃO em terra firme e depois pousar próximo à Westeros. Os voos escolhidos são LA8066, LA706 e LA2484.

Uma vez em terra, alguns participantes do voo da América do Sul e especialmente convidados para a ação, serão levados para Trujillo, na Espanha, uma antiga cidade da província de Cáceres e um dos principais locais de filmagem de A CASA DO DRAGÃO. Finalmente, quando o sol se pôr, o fogo será aceso para receber todos os convidados no tapete roxo de Madri, incluindo talentos que participaram da saga, atores espanhóis e convidados estrangeiros que se prepararão para ver o último capítulo da temporada.

 ''Você e eu somos feitos de fogo. Estivemos destinados a queimar juntos para sempre."

Os episódios de A CASA DO DRAGÃO, incluindo o final, estarão disponíveis no LATAM Play, plataforma de entretenimento de bordo da LATAM, a partir da próxima semana, junto com uma grande variedade de séries, filmes, documentários e músicas. No total, são mais de 700 horas de conteúdo em telas integradas aos assentos das aeronaves Boeing 767, 777 e 787, além de acesso via dispositivo móvel no caso das aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato