HBO Max e Latam fazem voo para aproximar fãs e 'A Casa do Dragão'

Divulgação

A CASA DO DRAGÃO se tornou uma série que une milhares de fãs todos os domingos, surpreendendo-os com a história dos Targaryen e a luta para manter o poder do Trono de Ferro. Como tudo sempre pode melhorar, a HBO Max e a LATAM se uniram para celebrar o último episódio da saga mais assistida da plataforma até hoje.

Para a grande final, HBO Max e LATAM realizarão algumas ações em conjunto, começando com três voos especiais do Brasil, Chile e Peru para Madri, que contarão com uma aeronave e catering especialmente pensados para essa experiência. Além disso, durante o voo, os 3 primeiros capítulos da série poderão ser encontrados no LATAM Play, para entrar no universo de A CASA DO DRAGÃO em terra firme e depois pousar próximo à Westeros. Os voos escolhidos são LA8066, LA706 e LA2484.

Uma vez em terra, alguns participantes do voo da América do Sul e especialmente convidados para a ação, serão levados para Trujillo, na Espanha, uma antiga cidade da província de Cáceres e um dos principais locais de filmagem de A CASA DO DRAGÃO. Finalmente, quando o sol se pôr, o fogo será aceso para receber todos os convidados no tapete roxo de Madri, incluindo talentos que participaram da saga, atores espanhóis e convidados estrangeiros que se prepararão para ver o último capítulo da temporada.

 ''Você e eu somos feitos de fogo. Estivemos destinados a queimar juntos para sempre."

Os episódios de A CASA DO DRAGÃO, incluindo o final, estarão disponíveis no LATAM Play, plataforma de entretenimento de bordo da LATAM, a partir da próxima semana, junto com uma grande variedade de séries, filmes, documentários e músicas. No total, são mais de 700 horas de conteúdo em telas integradas aos assentos das aeronaves Boeing 767, 777 e 787, além de acesso via dispositivo móvel no caso das aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato