Peanuts, empresa digital da RedeTV!, lança podcast literário

Divulgação RedeTV!

A Peanuts, empresa da RedeTV! voltada para criação e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais, estreia ‘Histórias Diversas Podcast’, podcast que falará dos mais variados assuntos relacionados à literatura nacional e estrangeira, por meio de bate-papos descontraídos com convidados especiais. 

Francisco Custódio, publicitário apaixonado por leitura e literatura e que já devorou mais de 350 livros, será o responsável por comandar o podcast, que levará o universo literário ao alcance de todos, comentando e analisando as obras de célebres poetas, autores e escritores, abordando ainda nomes em ascensão no cenário cultural.

Para este primeiro episódio, disponível nesta sexta-feira (21) a partir das 16h no YouTube e Instagram, o convidado do dia será o advogado e entusiasta da leitura Pedro Pacífico, mais conhecido como Bookster. 

Todo conteúdo do ‘Histórias Diversas Podcast’ poderá ser acessado nas páginas oficiais do podcast pelo YouTube e Instagram. 

Conheça mais sobre Francisco Custódio: 

Antenado, Francisco Custódio é um publicitário com mais de 25 anos de atuação na área de Mídia. Ao longo da carreira, já ganhou duas vezes o Media Cannes Lions e um Grand Prix do Prêmio Estadão. Atualmente, lidera um time de aproximadamente 70 pessoas e tem como desafio diário garantir a evolução de todos os profissionais da equipe. 

As horas vagas são preenchidas pela leitura dos mais variados estilos e autores, desde os mais clássicos como Lygia Fagundes Telles, Simone de Beauvoir, Toni Morrison, e Virginia Woolf até os mais atuais como Annie Ernaux, Nara Vidal, Valter Hugo Mãe e Aline Bei. 

Para Custódio, a literatura tem um papel importante tanto na vida pessoal quanto profissional. É da opinião de quem lê mais, fala, escreve e escuta melhor, além de enxergar o mundo sempre sob amplas perspectivas. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato