Peanuts, empresa digital da RedeTV!, lança podcast literário

Divulgação RedeTV!

A Peanuts, empresa da RedeTV! voltada para criação e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais, estreia ‘Histórias Diversas Podcast’, podcast que falará dos mais variados assuntos relacionados à literatura nacional e estrangeira, por meio de bate-papos descontraídos com convidados especiais. 

Francisco Custódio, publicitário apaixonado por leitura e literatura e que já devorou mais de 350 livros, será o responsável por comandar o podcast, que levará o universo literário ao alcance de todos, comentando e analisando as obras de célebres poetas, autores e escritores, abordando ainda nomes em ascensão no cenário cultural.

Para este primeiro episódio, disponível nesta sexta-feira (21) a partir das 16h no YouTube e Instagram, o convidado do dia será o advogado e entusiasta da leitura Pedro Pacífico, mais conhecido como Bookster. 

Todo conteúdo do ‘Histórias Diversas Podcast’ poderá ser acessado nas páginas oficiais do podcast pelo YouTube e Instagram. 

Conheça mais sobre Francisco Custódio: 

Antenado, Francisco Custódio é um publicitário com mais de 25 anos de atuação na área de Mídia. Ao longo da carreira, já ganhou duas vezes o Media Cannes Lions e um Grand Prix do Prêmio Estadão. Atualmente, lidera um time de aproximadamente 70 pessoas e tem como desafio diário garantir a evolução de todos os profissionais da equipe. 

As horas vagas são preenchidas pela leitura dos mais variados estilos e autores, desde os mais clássicos como Lygia Fagundes Telles, Simone de Beauvoir, Toni Morrison, e Virginia Woolf até os mais atuais como Annie Ernaux, Nara Vidal, Valter Hugo Mãe e Aline Bei. 

Para Custódio, a literatura tem um papel importante tanto na vida pessoal quanto profissional. É da opinião de quem lê mais, fala, escreve e escuta melhor, além de enxergar o mundo sempre sob amplas perspectivas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato