''In The Soop: Friendcation'': novo reality show das maiores estrelas sul-corenas estreia com exclusividade no Disney+ em 19 de outubro

Divulgação

No dia 19 de outubro, o público está convidado a acompanhar as maiores estrelas coreanas, longe do estresse da fama mundial, em uma viagem surpreendente à natureza com ''IN THE SOOP: Friendcation'', produção que estreia exclusivamente no Disney+.

''IN THE SOOP: Friendcation'' entrega aos espectadores a possibilidade de ver de perto a vida dos cinco amigos famosos – Park Seo-joon (“The Marvels”), o rapper Peakboy, Choi Woo-shik (“Parasita”), Park Hyung-sik (Soundtrack #1) e V do grupo BTS – saindo de suas agitadas rotinas para descontrair e relaxar juntos em uma viagem surpresa.

Longe da pressão, o reality mostra o grupo de amigos aproveitando a natureza e se divertindo com seus hobbies favorito. Ao longo da série de quatro episódios, o público poderá vê-los tirando merecidas férias longe das obrigações cotidianas do estrelato.

''IN THE SOOP: Friendcation'' é uma série derivada de “IN THE SOOP” e a mais recente adição à coleção de entretenimento disponível no Disney+. Além disso, desde o dia 8 de setembro, os fãs de K-pop podem acompanhar na plataforma o documentário “BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA”, produção que mostra os shows ao vivo que o BTS fez no Estádio SoFi em Los Angeles no final de setembro de 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato