Reis conquista o segundo lugar absoluto em SP e no RJ nesta segunda-feira, 03/10

Reprodução

Na noite de ontem, segunda-feira (03/10), a série Reis, mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. Em São Paulo, a obra marcou média de 7,2 pontos, pico de 8,9 e share de 10,4 %, superando com uma vantagem de mais de um ponto a concorrente em terceiro que marcou média de 6 pontos no horário das 21h às 21h55.

No estado do Rio a superprodução bíblica garantiu vantagem ainda maior em relação a terceira coloca com placar de 7,5 x 3,1, além de pico de 8,6 pontos e share de 10,5 %, na mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.
----

O Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto na tarde de ontem, 03/10. O programa, comandado por Reinaldo Gottino, mais uma vez derrotou a programação da concorrente.  Exibido das 11h49 às 15h20, marcou 6,6 pontos de média, ficando quatro pontos à frente da terceira colocada, que registrou 2,6 pontos.  O jornalístico teve ainda pico de 8,8 pontos e share de 15,8%.  

O Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado nas duas principais praças do país.

Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 8,8 pontos de média, pico de 9,2 pontos e share de 12,7%. A terceira colocada registrou 6,1 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 8 pontos de média, pico de 8,7 pontos e share de 11,3%. O canal em terceiro lugar obteve menos da metade da média do telejornal, 3,2 pontos. 

O Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 21h.

---

Na noite desta segunda-feira, 3/10, A Fazenda garantiu a segunda colocação isolada nas audiências do Rio de Janeiro e São Paulo.

Na praça carioca, o reality show abriu um placar de 7,5 x 3,6 pontos em relação à concorrente terceira colocada. No horário em que foi ao ar, das 22h51 à 0h05, a atração ainda teve pico de 8,4 pontos e share de 14,2%.

Em São Paulo, o programa registrou 6,3 pontos de média, pico de 6,9 pontos e share de 13,1%, enquanto a outra emissora marcou 4,8 pontos na mesma faixa.

A Fazenda exibiu a prova de fogo disputada por Iran, Kerline e Pétala.O participante não jogou sozinho, cada um teve um ajudante. O ator Iran Malfitano venceu o desafio e é o novo dono do lampião do poder desta semana, que promete influenciar a formação da roça, que acontecerá hoje à noite ao vivo.

---

Chamas da Vida voltou a garantir a segunda posição absoluta em SP e no Rio de Janeiro na tarde de ontem, 03/10. Durante sua exibição, das 15h20 às 16h33, a trama obteve média de 4,6 pontos, além do pico de 6 pontos e share de 10,6% em São  

Paulo. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 2,7 pontos. 

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar isolado ao registrar 5,3 pontos de média, pico de 7,2 pontos e share de 10,2%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou média de 3,1 pontos. 

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda. 

---  

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia de ontem (03/10). Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,5 pontos e share de 12%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,9 pontos. Na região do Rio, também conquistou 6,1 pontos de média, além do share de 11,9%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,4 pontos. 

Na mesma data, a Record TV também consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a emissora garantiu, em São Paulo, média de 6,9 pontos e share de 11,1%. O canal em terceiro lugar marcou 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, atingiu 7,3 pontos e share de 11,1%. A concorrente fechou com 3,5 pontos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato