Jaquelline Grohalski e dupla sertaneja Léo e Raphael são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) deste sábado (15) recebe no palco a modelo e cantora Jaquelline Grohalski e a dupla sertaneja Léo e Raphael.

Na atração, exibida às 23h25, os famosos precisam de raciocínio lógico e muita habilidade em conhecimentos gerais, enquanto buscam ajudar os participantes a conquistarem o prêmio máximo de um milhão de reais.

Também influenciadora, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Jaquelline escorrega na história do Brasil e, durante a prova ‘Batata-Quente’, ao ser questionada sobre qual foi a primeira capital do país, responde ‘São Paulo’ em vez de ‘Salvador’, perdendo a chance de pontuar na rodada. 

Ainda nesta etapa do game, a loira, natural de Rondônia, leva a plateia aos risos quando erra o objetivo do jogo de boliche. Para a pergunta: ‘O que deve ser derrubado?’, a ex-sister, de 28 anos, dispara: ‘Bola’, não pontuando mais uma vez.

Nesta edição do ‘O Céu é o Limite’, Léo e Raphael agitam o palco ao som de ‘Os Menino da Pecuária’, hit lançado no último ano e que ultrapassa 7 milhões de visualizações no streaming de vídeo.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h25, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato