''Decora: Vida de Novela'', no GNT, mergulha no universo de ''Lado a Lado''

Divulgação

No ''Decora: Vida de Novela'' desta sexta, dia 14, Stephanie Ribeiro e Claudia Raia vão revisitar a novela “Lado a Lado”. O quarto da protagonista Isabel, personagem vivida por Camila Pitanga, serve de inspiração para a transformação do quarto de Gabrielle, uma historiadora que escolheu a sua profissão também inspirada pela trama ambientada no início do século XX. 
 
Stephanie Ribeiro cria um projeto com toques de “art déco”, estética predominante naquele período, com tons de rosa e mobiliário vintage. Enquanto isso, Claudia Raia conversa com Camila Pitanga sobre a atração vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013. Com dez episódios, “Decora: Vida de Novela” será exibido às sextas, às 21h45, no GNT.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato