Jojo Todynho recebe Duda Beat, Jonathan Azevedo, Lília Cabral, Mônica Martelli e Tiago Abravanel no ''Jojo Nove E Meia'' desta semana, no Multishow

Jonathan Azevedo, Lília Cabral e Tiago Abravanel
Divulgação Carolina Demper/Multishow

A semana vai começar pra lá de animada com os episódios inéditos do Jojo Nove E Meia, no Multishow. Sob o comando de Jojo Todynho, a apresentadora recebe nesta segunda-feira (10), a partir das 22h45, Lília Cabral para um bate-papo que já começa com o pé na porta ao falar sobre machismo. Lília confidencia detalhes marcantes sobre sua infância e como o amor pela interpretação surgiu em sua vida. Personagens icônicos, casamento, redes sociais, armadilhas da fama e o papel da cultura na transformação das pessoas são outros pontos abordados na conversa.
 
Já na terça (11) é a vez de Jonathan Azevedo brilhar ao lado de Jojo. A entrevista começa relembrando a chegada do ator ao Vidigal, o aprendizado no grupo "Nós do Morro”, passando pelos perrengues de quando trabalhava como flanelinha e catador de latinhas ao sucesso na televisão. Jonathan fala sobre a importância do personagem Sabiá em sua carreira, além de se aprofundar em pautas como autoestima, altruísmo e transformação social. O ator ainda realiza o sonho de se tornar apresentador no quadro “Jojonathan Nove e Meia”.
 
A quarta (12) segue com Duda Beat dando o que falar ao lado de Jojo, que puxa a conversa sobre música, família, início da carreira, descobertas, sofrência e filosofia. Pegando esse gancho, Duda responde perguntas filosóficas feitas por crianças por meio de vídeos enviados à atração. Embaladas por muita música, a convidada também comenta a emoção de ter sido indicada ao Grammy, carreira internacional e a experiência de tocar no Rock in Rio.

Duda Beat e Mônica Martelli
Divulgação Taciana Suzuki/Multishow

Na quinta (13) Tiago Abravanel contagia a plateia com uma performance de Tim Maia. O bate-papo passeia pelas origens do convidado, seu amor pelo teatro e o sonho de ser bailarino. O papo engata no BBB e as curiosidades de ficar confinado em um programa de TV. A paixão de Abravanel por parques de diversão, bonecos e negócios vêm na sequência. O grande destaque vai para o Show do Milhão e Meio, quadro personalizado onde o ator faz uma paródia do programa de auditório do avô, Silvio Santos.
 
A semana encerra com Mônica Martelli relembrando os tempos de maquiadora e participando do quadro “Maquiagem às Cegas”, que, na companhia de Jojo, faz um divertido tutorial de maquiagem usando a plateia como modelo. Ícones como Chico Anysio e Paulo Gustavo são reverenciados na entrevista, que segue abordando perrengues do começo da carreira de atriz, feminismo, terapia, relacionamentos, bem-estar, correria da vida de artista e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato