Discovery Turbo estreia novos episódios de ''Os Reis da Lama''

Divulgação

A partir de terça-feira, 18 de outubro, às 23h10, OS REIS DA LAMA (Dirty Mudder Truckers) estão de volta ao Discovery Turbo com uma safra de episódios inéditos. Cada um deles segue de perto as emoções de um campeonato que reúne os chamados mega trucks, caminhões customizados por seus pilotos com a finalidade exclusiva de competir na lama, em uma modalidade que mistura a proposta do motocross com a robustez dos monster trucks.

Os mega trucks são pesados, barulhentos e vencem qualquer obstáculo: por isso mesmo são conhecidos OS REIS DA LAMA. Manobras radicais, saltos e muita terra voando pelos ares estão garantidos nas competições que têm como palco o circuito chamado The Pit (do inglês ‘A Poça’), localizado no estado americano da Flórida: em cada uma das etapas, uma equipe vinda de diferentes partes dos Estados Unidos desafia a dona da casa, a lendária Dirty 7. As competições são compostas por duelos, todos eles protagonizados por pilotos que ajudaram a construir e a personalizar seus próprios mega trucks.

Esses caminhões estão no centro de uma modalidade alternativa de automobilismo iniciada na Flórida. Pneus de trator, suspensões customizadas, eixos reforçados e motores envenenados garantem o espetáculo protagonizado por pilotos e equipes que se orgulham de sujar as mãos de graxa e de lama. Os pilotos se dedicam completamente – investindo suor, lágrimas e dinheiro –, motivados pela necessidade de provar suas habilidades no comando de uma dessas feras V8 e de descobrir quem é o melhor no universo das corridas que eles próprios criaram.

A pista The Pit foi projetada para elevar o grau de dificuldade do desafio e trazer mais emoção aos duelos: rampas, poças de lama gigantes e curvas fechadas estão distribuídas no circuito com extensão de 230 metros. Os episódios inéditos inauguram o novo traçado da pista, que agora tem saltos maiores e trechos de alta velocidade, o que significa que mais capotagens estão por vir. Em cada um deles, uma equipe diferente desafia a Dirty 7 para uma série de sete duelos – cada um deles dura em torno de 20 segundos, preenchidos por emoção do começo ao fim. Para melhorar as coisas, há dinheiro – muito – em jogo: são 3.500 dólares para cada piloto vencedor, sem contar as somas das apostas paralelas, que são ilimitadas.

No primeiro episódio da safra inédita a Dirty 7 se prepara para o início de mais uma temporada de duelos numa The Pit reformulada. Os preparativos para as competições são intensos: foram horas construindo, aprimorando e testando os limites dos mega trucks da equipe. Agora, eles estão prontos para encarar mais desafiantes – quanto mais sucesso a pista e o campeonato fazem, mais equipes de fora são atraídas a ‘roubar’ o título que permanece com a Dirty 7. A primeira equipe a encarar os novos desafios da The Pit é a do estado americano da Georgia, o competidor mais difícil que a Dirty 7 já enfrentou.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato