Kyra Gracie, casada com Malvino Salvador, revela principal motivo para abrir academia de jiu jitsu: ''Ensinar nossos filhos''

Divulgação RedeTV!

Fernanda Keulla entrevista o casal Kyra Gracie e Malvino Salvador no 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (24). Nascida em uma das principais famílias de lutadores de jiu jitsu no mundo, a atleta relembra o início no esporte em que foi oito vezes campeã mundial.

“Comecei a aprender no tatame, dentro de casa. Aos 11 anos competi e gostei da sensação de ser campeã, de ganhar medalha. Com 15 anos realmente me tornei profissional, sabia exatamente onde queria chegar, já tinha um treinamento mais intenso, fazia preparação física”, conta ela, hoje aos 37 anos.

Malvino Salvador, que é faixa marrom em jiu jitsu, fala sobre um hábito curioso que a esposa já adotou como forma de conseguir uma motivação a mais para os treinos. "Colocava [uma imagem de] a adversária dela do lado da cama, porque às vezes ela tinha que treinar às 6 horas da manhã, com sono”, confidencia.

Mãe de Ayra, 8, Kyara, 6, e Rayan, de 1 ano, frutos do relacionamento com o ator, Kyra menciona o motivo pelo qual ela e o marido decidiram investir na própria academia de luta. “Chegou um momento da minha vida, quando parei de competir, fui trabalhar na televisão e tivemos nossos filhos. Foi aí que resolvemos abrir [a academia], com esse intuito de voltar a treinar, mas principalmente para ensinar aos nossos filhos”, comenta a empresária e também professora de luta.

“Sabemos que o jiu jitsu é uma ferramenta poderosa de transformação pessoal, positivamente, e você poder continuar esse legado, acho isso o mais legal”, completa Malvino Salvador. 

Ainda nesta edição do ‘Galera Esporte Clube’ terá uma matéria sobre a final da Copa do Brasil, disputada entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã. O apresentador da RedeTV! Edilson Capetinha foi o representante da equipe paulista, escolhido para entrar com a taça em campo, enquanto o ex-jogador Adílio representava o time carioca, que conquistou o torneio após vitória por 6x5 nos pênaltis.

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 23h00 na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato