Lifetime Movies entra no clima do Halloween com maratona com filmes temáticos

Divulgação

Terror e suspense são a tônica do Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, neste Dia das Bruxas. Serão exibidos cinco filmes temáticos em sequência, a partir das 16h30.

16h30 - Celebração Mortal

Quatro irmãs de uma fraternidade estudantil se reúnem depois de 15 anos em uma celebração na Carolina do Norte. Valerie (LeToya Luckett, Par Perfeito, Rosewood), Cassandra (Kierra Sheard-Kelly, A Filha do Pastor), Simona (Ta'Rhonda Jones, Chicago P.D) e Dominique (Drew Sidora, As Branquelas) relembram a época de irmandade, mas o clima de festa desaparece quando o passado bate em suas portas e coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer, ameaçando desenterrar um segredo mortal com o poder de separá-las. 

Celebração Mortal (Line Sisters, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Tailiah Breon
Elenco: LeToya Luckett, Kierra Sheard-Kelly, Drew Sidora, Ta'Rhonda

Classificação Indicativa: 14 anos

18h - O Segredo das Meninas
A jovem Molly de 14 anos (Sophie Nélisse, A Menina Que Roubava Livros) e sua família se mudam para uma antiga e sombria igreja no campo. Sua meia-irmã Heather (Isabelle Nélisse, Mama) entra em contato com o fantasma desesperado de uma jovem, que assombra o lugar em busca de ajuda. Molly e seus irmãos descobrem um túmulo antigo no quintal da propriedade, com as iniciais H. E.H. Então, após notar a estranha obsessão de Heather pelo túmulo, a adolescente percebe que terá de salvá-la antes que seja tarde demais.

O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret, 2016, EUA)
Gênero: terror, suspense
Direção: Dominic James
Elenco: Maria Bello, Callum Keith Rennie, Sophie Nélisse

CI: 14

19h30 - Casa das Trevas

Numa tentativa de salvar o casamento problemático, Kelly (Sara Fletcher, Days Of Our Lives), seu marido Brian (Gunner Wright, J.Edgar) e a filha do casal Sarah (Mykayla Sohn, Ladrões de Mentes) mudam-se para uma casa no campo, em busca de tranquilidade. O que eles não sabiam é que, há mais de 100 anos, todas as famílias que viveram naquele local passaram por alguma tragédia. Logo após a mudança, Kelly começa a perceber que o comportamento do marido está se tornando muito estranho e violento. Ela também descobre que as vozes que ela escuta, vindas do corredor, não são de sua filha. Será que eles serão as novas vítimas das forças obscuras que atuam na casa?

Casa das Trevas (House of Darkness, 2016, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Sara Fletcher, Gunner Wright, Mykayla Sohn

CI: 16

21h – Casa das Trevas 2
Neste arrepiante thriller inspirado em fatos reais, uma mãe solteira tenta provar que a terrível tragédia familiar vivida anos atrás foi causada por forças sobrenaturais. Cinco anos após o desaparecimento de seu marido, Brooke (Kate Stone, A Ilha do Mal) está seguindo em frente com seu novo amor, Judd (Liam McNeill, Manchester à Beira-mar), e seu filho Dylan (Jake Getman, A Girl Named Jo). A vida parece perfeita até a família passar o verão com a mãe doente de Judd em sua macabra fazenda, na remota comunidade de Red Creek. Lá, Brooke testemunhará acontecimentos que a farão questionar a própria realidade. Agora, ela precisa desvendar a verdade para salvar sua família.

Casa das Trevas 2 (House of Darkness: New Blood, 2018, EUA)
Gênero: terror, suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Kate Stone, Liam McNeill, Jake T. Getman, Jake Getman

CI: 16

22h40 – Casa de Pesadelo
Um jovem casal, formado pelo médico Thom Wade (David A Cole, Extraordinary) e sua esposa grávida, Theresa (Rachel G. Whittle, NCIS: New Orleans), compra a propriedade dos seus sonhos em Nova Orleans. No entanto, logo descobrem que existe uma pessoa obcecada pela casa: Madison Dupree (Terese Aiello, Sticky Notes), que acredita ser a residência a possível a cura para seus problemas familiares - um marido simplório e uma filha epilética. E Theresa não descansará até conseguir ficar com o imóvel.

Casa de Pesadelo (Dream House Nightmare, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Jose Montesinos
Elenco: Rachel G. Whittle, Terese Aiello, David A Cole

CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato