Os Amantes do Luar e Val Arruda são as atrações do Canto e Sabor do Brasil

Divulgação

O programa Canto e Sabor do Brasil que vai ao ar neste domingo (30), às 11h, na TV Brasil, recebe o grupo de mariachi Os Amantes do Luar e o cantor sertanejo Val Arruda para um bate-papo sobre música caipira e regional, com muita moda boa na cozinha da fazenda. Durante o episódio inédito, o apresentador Paulinho Del Ribeiro prepara no velho fogão à lenha um medalhão de frango ao molho madeira, com batatinha miúda e feijão de corda. 

Ao longo dos três blocos da atração da emissora pública, os convidados cantam "Serenata do Amor" (Darci Rossi / Marciano / Sargento Oliveira), "Cavalo Preto" (Anacleto Rosas Jr.), "O Amor e a Rosa" (José Velasquez  / Pedro Bento), "Assino com X" (Gilmar / Vadinho), "Somente Agora Eu Vejo" (Ronaldo Adriano), "Chalana" (Mário Zan / Arlindo Pinto), "Os Três Boiadeiros" (Anacleto Rosas Jr.), "Peito Sadio" (Raul Torres / Rubens Ferreira Bueno) e "Como Eu Chorei" (Telmo De Maia). 

Paulinho Del Ribeiro aproveita os intervalos entre uma canção e outra para declamar o poema “Estradas”, de autoria de Luiz Peixoto.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato