Os Amantes do Luar e Val Arruda são as atrações do Canto e Sabor do Brasil

Divulgação

O programa Canto e Sabor do Brasil que vai ao ar neste domingo (30), às 11h, na TV Brasil, recebe o grupo de mariachi Os Amantes do Luar e o cantor sertanejo Val Arruda para um bate-papo sobre música caipira e regional, com muita moda boa na cozinha da fazenda. Durante o episódio inédito, o apresentador Paulinho Del Ribeiro prepara no velho fogão à lenha um medalhão de frango ao molho madeira, com batatinha miúda e feijão de corda. 

Ao longo dos três blocos da atração da emissora pública, os convidados cantam "Serenata do Amor" (Darci Rossi / Marciano / Sargento Oliveira), "Cavalo Preto" (Anacleto Rosas Jr.), "O Amor e a Rosa" (José Velasquez  / Pedro Bento), "Assino com X" (Gilmar / Vadinho), "Somente Agora Eu Vejo" (Ronaldo Adriano), "Chalana" (Mário Zan / Arlindo Pinto), "Os Três Boiadeiros" (Anacleto Rosas Jr.), "Peito Sadio" (Raul Torres / Rubens Ferreira Bueno) e "Como Eu Chorei" (Telmo De Maia). 

Paulinho Del Ribeiro aproveita os intervalos entre uma canção e outra para declamar o poema “Estradas”, de autoria de Luiz Peixoto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato