LIONSGATE+ celebra sua nova marca global em evento no México

Na noite da última quinta-feira (13), no Antiguo Colegio de San Ildefonso, na Cidade do México, a Presidente de Redes Internacionais da STARZ, Superna Kalle, deu boas-vindas a jornalistas, parceiros e talentos de suas séries originais em língua espanhola para celebrar o rebranding da plataforma internacional para LIONSGATE+. O encontro foi seguido de sneak peeks das próximas séries da rede e painéis de conversa.

Agustín Cuevas e Manuel Velásquez / LIONSGATE+

Agustín Cuevas e Manuel Velásquez / LIONSGATE+

Agustín Cuevas e Manuel Velásquez / LIONSGATE+

A conversa foi moderada pela jornalista Gaby Cam, com a participação de algumas das estrelas de séries originais em espanhol da LIONSGATE+, como Eréndira Ibarra e Tessa Ía (de Yellow); Ilse Salas, Juan Manuel Bernal e Natasha Dupeyron (de Señorita 89); e Teresa Fernández, María de Nati e Nacho Vidal (de Nacho). Os artistas e showrunners falaram sobre suas experiências nas gravações das séries e da alegria em fazer parte de narrativas ousadas, inovadoras e fortes que estão trazendo conteúdo de qualidade para a plataforma premium.

A LIONSGATE+ está disponível na Europa e América Latina. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato