No Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, a faixa Lifetime Movies estreia o longa Coisas Para Fazer Antes de Morrer

Divulgação

Nesta quarta-feira (19), ás 22h45, Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, o Lifetime Movies exibe o longa inédito Coisas Para fazer Antes de Morrer. A trama conta a história de Brenda Lee (Kelly Hu, Em Busca de Ohana), uma mulher tímida e reservada, que é surpreendida com o diagnóstico de um estágio avançado de câncer, e com a informação de que terá apenas alguns meses de vida, senão receber tratamento. A notícia vem com outra consequência: ela tem um gene raro que torna seus filhos propensos ao mesmo tipo de câncer.

O que se segue é a difícil decisão de conhecer e avisar Talia (Sylvia Kwan, Grey’s Anatomy), a filha que ela deu para adoção quando jovem. O encontro, como esperado, é estranho e desconfortável. Talia decide esconder de seus pais adotivos Diana (Shannen Doherty, Barrados no Baile, Charmed) e Marty (Jamie Kaler, My Boys) o reencontro com a mãe biológica, mas, quando descobrem, alega os seus reais interesses: escrever secretamente sobre sua experiência. Ela então propõe à Brenda fazer uma lista de desejos, e se oferece para realizá-los juntas. Talia captura a jornada emocional e os vários estágios de incerteza e medo vividos por Brenda após o diagnóstico e o tratamento. A relação entre elas se transforma, criando cada vez mais vínculos, e Brenda encontra uma força renovada, que redefine sua vida e a motiva a lutar por sua cura.

Shannen Doherty, que luta contra o câncer de mama em estágio 4, se envolveu diretamente na produção, predominantemente feita por mulheres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato