LIONSGATE+ divulga cartaz da nova série 'Nacho'

Divulgação

A LIONSGATE+, serviço de streaming internacional premium da STARZ, lançou hoje (03) o provocativo cartaz de ''Nacho'', a nova série original LIONSGATE+ produzida em espanhol. O cartaz nos oferece um visual de cair o queixo e dá aos fãs um vislumbre do que eles podem esperar da série, que é contada através da vida e experiência do lendário ator pornô espanhol Nacho Vidal. A série produzida na Espanha estreará na LIONSGATE+ na Espanha e América Latina no domingo, 11 de dezembro.

''Nacho'' conta a história dramática, com toques de humor, de pessoas reais por trás da indústria pornográfica - que gera mais de 500 milhões de euros por ano na Espanha -, sua humanidade e as vidas que levam. Provando que seus talentos vão muito além de seus mais famosos 25 cm, Nacho mudou as regras do jogo na década de 1990, quando se tornou uma estrela internacional. É aí que sua história começa, quando ele descobre que nasceu com um dom que poderia usar para se sustentar sozinho.

A série é estrelada por Martiño Rivas (“Cable Girls”), Maria De Nati (“El Buen Patrón”), Andrés Velencoso (“Elite”), Pepa Charro (“The Ministry of Time”), Edu Soto (“Tu Cara Me Suena”) , Miriam Giovanelli (“Coronte”), Carmen Conesa (“Merlí. Sapere Aude”), Montse Guallar (“O Corpo”), Nancho Novo (“Amar es para Siempre”), Albert Baró (“Merlí”), Marina Gatell (“Lalola”), Penélope Guerrero (“Sky Rojo”), Rubén Jiménez (Perímetro Zero), Juan Carlos Vellido (“Piratas do Caribe: On Stranger Tides”), Paola Bontempi (“Lo que se avecina”) e Nuria Herrero (“Madres Amor e Vida”).

''Nacho'' tem produção executiva de Teresa Fernández-Valdés, que também atua como showrunner, e Ramón Campos. A série de oito episódios é escrita por Teresa Fernández-Valdés, Gema R. Neira, María José Rustarazo e Flora G. Villanueva e dirigida por David Pinillos, Beatriz Sanchís e Eduardo Casanova.

Produzida por Bambu Producciones com a produção associada de La Claqueta, a LIONSGATE+ estreará os dois primeiros episódios no domingo, 11 de dezembro, seguido por um episódio semanal todo domingo e a temporada completa de 8 episódios estará disponível para maratona no domingo, 29 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato