Homenagem a Mário Campanha e presença de Mary Galvão são destaques do ''Aparecida Sertaneja''

Reprodução/TV Aparecida

''Aparecida Sertaneja'' desta segunda-feira (3/10) vai ao ar excepcionalmente às 20h45, devido a exibição do 1º dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida e dos especiais “Central da Padroeira” e “Bênção da Mãe”. A atração da TV Aparecida destaca o maestro Mário Campanha no quadro "Homenagem ao Compositor". 

E para interpretar os sucessos do homenageado, Mariangela Zan vai cantar e receber no palco Moacyr e Sandra. Eles irão interpretar “Me Dá Um Beijo”, “Magia da Viola” e “Manhãs de Setembro”. 

No quadro, o público ainda vai conhecer um pouco mais da história do convidado homenageado. Mário Campanha é ainda produtor musical, marido de Mary Galvão, que também subirá ao palco. Com Mário, ela cantará algumas canções como “Onde anda o meu amor” e “Ontem, hoje e sempre”. Mary Galvão integrou a dupla "As Galvão" com mais de 70 anos de carreira. 

Outra apresentação no “Aparecida Sertaneja” é da dupla Fernando & Luiz Viola, violeiros de Minas Gerais, cujo repertório é de música raiz e romântica. E Edu Santa Fé completa as atrações do programa. Instrumentista, ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e tem como influências musicais do sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato