''Lobo em Pele de Cordeiro'' tem novos episódios com exibição simultânea no ID e no discovery+

Divulgação

A partir de terça-feira, 8 de novembro, às 20h30, os novos episódios da sétima temporada de LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster) chegam ao ID e ao discovery+ simultaneamente. A nova leva é composta por dez episódios inéditos que acompanham os casos reais de criminosos capazes de atos hediondos, mas que permaneceram escondidos sob a fachada de uma vida pacata.

Os homicidas cruéis que protagonizam as histórias contadas pela série eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade.

Vídeos de arquivo com imagens das famílias dos criminosos, depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligados aos casos fazme parte do material exclusivo disponibilizado pela série e compõem a dimensão íntima de cada crime –  aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.

A cada semana, um LOBO EM PELE DE CORDEIRO é desmascarado com a ajuda de dramatizações e entrevistas. A produção narra os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas.

A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras. Os vídeos conduzem o telespectador pelos meandros das complexas, farsas elaboradas por esses assassinos. Aos entes próximos, fica a dúvida: tudo não passou de pura encenação?  A série confronta esses vídeos antigos com relatos atuais de familiares e amigos perplexos diante dos planos cruéis nos quais foram envolvidos.

O episódio que inaugura a safra de inéditos retorna à Las Vegas da década de 1980, quando Tom e Joann Albanese eram um casal feliz que recebia convidados em casa para celebrar o Natal. Joyce Deming aparece nas imagens da festa e, como fonte do documentário, relembra um tempo feliz. Brittney Byars, uma das duas filhas do casal, também fala à série sobre uma infância marcada por uma família unida vivendo o sonho americano. Mas veio a crise no casamento e, no fim de 1991, o divórcio.

Em 1995, Joann Albanese reencontrou o amor em John Edwards, um personal trainer que significava um recomeço e que, em pouco tempo, se mudou para a casa de Joann e se tornou parte da família. Mas, quando Joann descobriu que seu novo companheiro não era quem dizia ser, já era tarde demais.

No domingo, 20 de agosto de 1995, Amber e Brittney chegaram em casa e não encontram a mãe. Tom e Joyce souberam, logo quando as garotas ligaram avisando que a mãe não estava em casa, que algo errado havia acontecido. Anos se passaram sem pistas do paradeiro de Joann ou de seu John. Em outubro de 1998, a três anos após o desaparecimento, a ossada de Joann foi encontrada no deserto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato